Décimo capítulo. - Voltando a Cher Airns.

3.5K 194 13
                                    

  Várias coisas passam por minha mente. Momentos de que não me lembrava. Então um brilho azul invadiu minhas lembranças.

  "Isso não vai ficar assim! Eu não vou deixá-la morrer." - Ouço alguém dizer, mas não reconheço sua voz.

  Está tudo branco, não vejo mais nada a não ser um brilho. Sinto algo atravessar meu corpo, mas não me ferir. Sinto novamente a mesma sensação.  O brilho agora está mais forte, e a sensação também.

  Não está mais branco, está um pouco amarelo, parece a luz do sol.

'Maldito sol, me deixe morrer em paz!'

Posso ver duas pessoas, ou eram sombras? Pareciam borrões. Minha vista ainda está embaçada. Richard e Lara os dois rostos que vejo. Lara está com uma cara estranha, parece estar sentindo alguma dor muito forte e Richard está sorridente. Ele só sabia rir?

  Minha cabeça dói. Agora os vejo perfeitamente. Lara, havia sangue em suas mãos, parecia tê-las cortado e de seu nariz saia gotas de sangue que pingavam no chão. Lara caiu para trás e Richard a segurou. Tento me sentar, mas minha cabeça pesa, tento novamente. E consigo, meu pescoço está dolorido, e estou com falta de ar. Minha cabeça parece pesar dez vezes mais do que o normal. Tento me levantar, mas me desequilibro. Fico sentada.

  Vejo Richard levar Lara no colo até sua cama, e a cobrir com seu cobertor azul. Sua barriga já não doía mais? Ele se vira e volta para onde eu estava.

  "Tudo bem?" - Diz Richard abaixando ao meu lado.

  "Mais ou menos." - Digo meio tonta. - "Minha cabeça dói."

  Minha vista volta a ficar embaçada, sinto como se fosse desmaiar. Tento resistir a isso.

  Abro e fecho... Abro e fecho, os olhos tentando melhorar minha visão, mas isso só piora.

  "Vem! Eu te ajudo." - Richard estava com uma das mãos estendida na minha frente. Ou eram duas?

  Ele me ajudou a levantar-me. E me dirigiu até o pequeno sofá que estava no seu quarto.

  "Descanse!" - Disse ele calmamente.

  Olhei para Lara que estava imóvel, na cama.

  "Eu cuido dela!" - O ouço dizer do meu lado.

  Olhei agora para onde Richard havia se cortado em sua barriga.

  "Eu vou ficar bem. Descanse!" - Disse ele me dando um beijo na testa.

  Richard se levantou pegou outro cobertor e me cobriu. Depois se sentou no braço do sofá.

  Eu fechei os olhos e senti minha cabeça pesar novamente. Meus olhos parecem estar com areia e também pesados. O sono e o cansaço me dominaram... De novo. Adormeci.

             *******************

  "Joe?"

  Ele estava pendurado em uma corda presa em seus pulsos. Estávamos em algum tipo de prisão. Estava de noite e eu podia ouvir gritos vindo do lado de fora. Acho que estavam comemorando algo. Mas onde estávamos? E o que comemoravam?

  Um monstro se aproximou de Joe, Claus! Ele estava batendo em Joe, e lhe falando algo. Eu estava longe. Não podia ouvir o que dizia.

  "Para! Não o machuque." - Eu gritava.

  Tentei correr em direção a eles. Mas também estava presa, por correntes grossas e fortes que me prendiam na parede. Richard estava ao meu lado caído no chão, sangrando sem se mexer, eu apenas o ouvia chorar. Richard chorava? Richard levantou a cabeça e olhou para frente, algo que estava ao meu lado, depois voltou a abaixar a cabeça. Era Lara que estava ao meu lado, tambem presa na parede. Ela estava imóvel, e sua cabeça estava abaixada.

A Maldição da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora