※capítulo 2※

2.8K 207 18
                                    

Agatha

— Bora acorda que você vai me ajudar lá na ONG hoje — Minha mãe falou entrando no meu quarto. — Vai tomar teu banho e desce — Disse,e por fim saiu do meu quarto batendo a porta.

Bufei em frustração e levantei da cama me arrastando em direção ao banheiro.

[...]

Entrei na cozinha já arrumada e com meu celular na mão.Meu pai estava sentado tomando café ao lado da minha mãe,Mari e Antonio também estavam lá.

— Bom Dia Pai — Falei e ele sorriu.Me sentei na cadeira já pegando um copo para colocar o suco de maracujá.

— Não vai falar com a gente? — Antonio perguntou apontando para ele e a Mari que nem deu voz continuou conversando com nossa mãe. — Mal educada em

— Bom Dia Antonio — Respondi o mais cínica possível.Ainda não tinha perdoado ele pela nossa última briga,na qual ele me chamou de piranha só porque estava ficando com um amigo dele.

— Vocês dois parem em — Minha Mãe falou apontando para mim e em seguida para o Antonio.

— Que horas a gente vai para a ONG? — Mari perguntou encarando nosso mãe.

— Daqui a pouco

Levantei da cadeira e caminhei até a geladeira para pegar um dos pedaços de pizza que sobrou de ontem.

Voltei para a mesa com a pizza na mão e minha mãe já revirou os olhos.

— Porque tu não come algo saudável em? — Perguntou apontando para a mesa aonde tinha várias coisas "saudáveis"

Dei de ombro e Falei:

— Quero pizza ue

— Depois vai ta parecendo um baleia — Antonio falou,e ele e a Mari começaram a rir da minha cara.

Dei o dedo do meio pra eles.

— Eu to indo pra boca — Meu pai falou levantando da cadeira. — Depois a gente vai conversar sobre isso — Papai disse encarando minha mãe que concordou.

Antes de sai papai deu um beijo na testa de cada um.

Assim que terminamos de tomar nosso café da Manhã,Eu ajudei minha mãe a tirar a mesa junto ao Antonio.

— A louça e tu Antonio — Minha mãe falou apontando para a pia e saiu correndo.

Comecei a rir da cara que o Antonio estava fazendo.

— Me ajuda a lavar essa louça ai — Antonio pediu me encarando com cara de cachorro sem dono.

— Só se tu me der 100 reais — Falei dando de ombro Antonio deu ar de riso e tirou 100 reais do bolso.

— Agora me ajuda caralho — Mandou e eu comecei a lavar a louça com sua ajuda.

[...]

— Bora logo caralho — Mamãe mandou entrando na sala com duas bolsas. — Pode carregando essas bolsas aí vocês porque eu tô muito velha — Falou colocando a mão na cintura fazendo drama.

Revirei os olhos e peguei uma das bolsas e a Mari pegou a outra já saindo de casa com nossa mãe atrás da gente.

Não era nem 10 horas da Manhã e esta um calor de matar qualquer um de insolação.

Quando chegamos na ONG tia Camila estava lá com a Ariel que estava conversando com alguém no celular.

Coloquei a bolsa em cima da mesa na qual minha mãe mandou.

— Bom Dia tia — Falei abraçando minha tia. — Bom Dia Piranha — Falei encarando Ariel que me deu o dedo do meio.

Me sentei ao seu lado pegando meu celular que estava no meu bolso.

— Minha mãe deixou eu ir no baile hoje — Ariel falou e eu encarei ela supresa,já que o Tio Claudio nunca deixava ela ir a lugar nenhum.

— Sério?

— Sim — Falou concordando com a cabeça. — Depois eu vou ver se minha mãe também deixa eu ir — Expliquei e Ariel fez o sinal de ok com os dedos.

— Leva o rabo desse banco e vem cortar esses pães para colocar o cachorro quente — Minha Mãe mandou apontando para os 5 sacos de pães de cachorro quente. — E você vai cortar as salsichas — Falou encarando Mari que revirou os olhos e caminho até a pia aonde tinha vários sacos de salsichas de cachorro quente.

Depois que o cachorro quente estava pronto,Minha mãe mandou a gente colocar os refrigerantes no copo para quando vamos distribuir para as crianças fique mais fácil.

[...]

Ajuda na ONG da minhas tia era algo que eu gostava de fazer, é gratificante você ver o sorriso no rosto de uma criança e saber que ela só está sorrindo porque você ajudou.

Depois distribuímos o cachorro quente e um refrigerante para as crianças,já era quase 14 da tarde.

Minha mãe mandou a gente ir para a casa, Mas ela ficou na ONG já que ela tinha que resolver alguns problemas com minhas tias.



Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora