Vicente
E para nós, todo amor do mundo. ❣
(Sem revisão)
Mas eu dia das mães sem uma mãe do meu lado,desde moleque nunca gostei desse dia eu acho que é porque eu nunca tive ninguem comigo nesse dia especial.
Meu pai nunca se importou com nada a
se esse morro.Esse morro é a vida do meu pai,ele mata e morre por ele é tanto que hoje ele estava doente porque nunca se cuidou,sô quis saber dessa porra desse morro.Eu tava na boca resolvendo um bagulho,a boca ta vazia tem praticamente ninguem aqui dentro hoje geral ta com suas familias.Sô tinha eu e o Acerola na boca mesmo;
-- Ou - Chamei o Acerola que estava mexendo no celular mas longo quando percebeu que eu estava chamando ele desligou o celular e me encarou. -- Passa a visão pra Vanessa colar là em casa - Mandei e ele concordou já saindo da boca com um fuzil nas costas.
Peguei a chave da minha Yamaha que estava em cima da minha mesa coloquei o fuzil nas costas e sair da boca já motando na minha Yamaha que estava ali pertinho do portão e partir pra minha casa.
Antes de ir pra minha casa eu passei na pensão da Dona Rosa e mandei fazer duas marmitas,uma pra mim e a outra pra Vanessa.Aproveitei que já tava lá mesmo e comprei uma fanta uva,que a Vanessa gosta e comprei também um bolo de pote de maracuja com morango.
Tirei uma nota de 100 do bolso quando Dona Rosa dizia o total das coisas.Ajudei ela a colocar as coisas dentro da sacola de plástico.
-- Espera o troco meu filho -- Dona Rosa falou e eu neguei pegando as duas sacolas de plástico do bancão.
-- Pode ficar com o troco Dona.
- Deus lhe abençoe filho -- Agradeceu e eu subi na minha moto.
- Amém.
Quando eu entrei na minha casa a Vanessa estava sentada no sofá e assim que me viu tomo um susto.
Coloquei a sacola plástica em cima da mesa e chamei ela com o dedo que levantou do sofá e caminhou até a mim.-- Oi
-- Bora comer -- Falei e peguei dois pratos dentro do armário,dois copo e dois garfos.
Vanessa tem 16 anos,novinha to com ela desde que ela tem 14 anos a familia dela nem sonha que ela é comidinha de bandido.A Mãe da Vanessa é aquelas pessoas loucas por religião,não pode colocar uma blusa que jà ta com diabo no corpo.
Mas eu fico puto é que a velha fica o dia todo dentro da igreja alegando que esta doente.Mas não procura médico nenhum,enquanto isso a filha passa fome se não sou eu pra dar uma moral pra Vanessa a garota não tem nem um short pra usar.
Vanessa nunca pediu pra mim dar nada pra ela,mas eu gosto de ajudar ela.Conheci a Vanessa no baile daqui mesmo a garota era até virgem.Segundo ela uma amiga queria que ela fosse ao baile.
Depois que comemos a marmita que eu comprei peguei o bolo de pote que eu sabia que ela gostava e dei na mão dela que agradeceu.
-- Eu vou tomar banho -- Avisei e ela concordou ainda comendo o bolo de pote.
(...)
Quando eu voltei para sala já tomado banho Vanessa estava sentada no sofá com a perna dobrada mexendo no celular que eu tinha comprado pra ela mês passado.
Me sentei ao seu lado e puxei suas pernas para o meu colo.
-- Quer ver um filme? -- Perguntei encarando a Vanessa que jà não mexia mais no celular.
-- Quero
-- Bora là pro quarto então -- Chamei me levantando do sofá.
Entrei no quarto ligando o ar,Vanessa pegou o controle da televisão e sentou na cama ligando a televisão entrando no aplicativo da Netflix.
-- Posso escolhe o filme? -- Perguntou e eu dei de ombro me jogando na cama ao seu lado. -- Vou colocar esse -- Avisou apontando para um filme que estava escrito Curtindo a vida Adoidado.
-- É comédia? -- Perguntei desligando a luz do quarto.
-- Acho que sim -- Me respondeu se ajeitando na cama ao meu lado.Puxei ela pra perto de mim e dei um cheiro no seu pescoço.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Novela Juvenil+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...