Agatha
[SEM REVISÃO]
AgszFeliz seu dia pq você é a melhor mãe desse mundinho todinho,te amo
Playbot,Claudinho,Hariel e outras 170 pessoas curtiram essa foto.
Camila:eu tbm sou a melhor mãe desse mundo ta
Eu passei a semana praticamente todo procurando por algum presente que minha mãe goste.Depois de procurar pelo shipping da barra,eu achei uns brincos lindos que eu tenho certeza que ela amaria.
Domingo eu e a Mari vamos fazer um café da manhã para levar pra minha mãe na cama.Antonio que vai bancar o café da manhã já que o meu dinheiro acabou todinho os brincos que eu comprei.
[...]
Domingo De Dias das Mães
Eu acordei cedissímo junto com a Mari para fazer o café da manhã da nosso mãe.O Antonio comprou as coisas ontem de noitinha e escondeu no armário.
Com a ajuda da Mari,eu corte os morangos para bater uma vitanima.- Tomara que minha mãe esteja com um sono muito pessado que aí ela não acorda com o barulho.
Enquanto Mari terminava de colocar os morangos dentro do copo do liquificador,eu abri o saquinho de pão de queijo e coloquei dentro do tabulheiro e liquei o forno no baixo colocando o tabulheiro dentro e fechando.
Depois peguei algumas frutas e cortei tudo em cubos enquanto a Mari segurava o copo do liquificador.Coloquei as frutas dentro de um potinho e abri a geladeira colocando o potinho na mesma.
-- Corta um mamão que a Mãe gosta - Mari avisou assim que desligou o liquificador,concordei e peguei um mamão na geladeira.
...
Já era quase 10 da manhã e o café já estava todo pronto,mandei a Mari chama o Antonio para irmos acordar a mãe.
Assim que o Antonio apareceu na Cozinha com a cara amassada eu e a Mari já subimos as escadas até o quarto da nosso mãe com Antonio atrás da gente já com a cara no celular.
Com muito cuidado eu conseguí subir as escadas sem deixar uma pingo de nada cair no chão.
Mari abriu a porta e eu caminhei até a cama fa minha mãe,que dormia sem fazer nenhum barulho.Coloquei a bandeja com cuidado no outro lado da cama de casal.
-- Acorda ela -- Sussurei encarando a Mari que negou fazendo sinal com a mão apontando para o Antonio. -- Acorda ela Antonio -- Falei um pouco mais alto,e me arrependi porque minha mãe resmungou algo na cama mudando de posição.
Antonio revirou os olhos e se aproximou da cama da nosso mãe chamando ela baixinho.
-- Mãe acorda -- Antonio falou passando a mão no rosto dela. -- Jesus,ela não ta respondendo.
-- Será que ela morreu? -- Mari perguntou pronto para começar a chorar.
-- Dá liçenca -- Dei um empurrão no Antonio que falou alguma coisa que eu não entendi.Coloquei dois dedos no pesçoco na minha mãe e respirei aliviada porque tinha sinais vitais. -- Mãe acorda o pai da lá em baixo gritando - Falei e na hora ela abriu um olho e me encarou já se sentando na cama e nem reparando na bandeja do outro lado.
-Mas é agora que eu mato esse filho da puta do seu pai - Falou levantando da cama mas eu empedi apontando para a bandeja.
- Era brincadeira - Expliquei assim que minha mãe me encarou confusa.
[...]
- Bora mãe a senhora tem que sair de casa poxa - Falei assim que ela avisou que não iria no churrasco na casa da tia Camila.
Depois de muito eu insistir que ela fosse no churrasco ela falou que iria.Coloquei ela dentro do banheiro para tomar banho e com a ajuda a Mari escolhemos o look dela.
Avisei para minha mãe que a roupa já estava em cima da cama e sair do quarto dela e entrei no meu junto com a Mari que abriu sua parte do armário pegando sua roupa e fazendo uma bagunça na minha parte do armário.Como hoje é um dia especial eu não reclamei nada com ela porque sabia que minha mãe ouviria já que a casa não é tão grande assim.
Mari foi tomar seu banho primeiro depois sou eu e por Último o Antonio que não tira a cara do seu por jeito nenhum.
...
Assim que entramos dentro da casa da tia Camila minha mãe já foi ajudar minha tia na cozinha e eu com a Mari vamos procurar a Ariel.
Antonio ficou pela sala mesmo mexendo no celular.
Quando entramos no quarto da Ariel ela estava terminando de passar rímel nos olhos.Assim que ela viu a gente na porta ela abriu um sorriso e mandou a gente entrar no quarto dela que me lembrava do meu na minha antiga casa.
.....
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Roman pour Adolescents+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...