Ariel
[SEM REVISÃO]
eu tenho que colocar bem grande porque tem gente que não entende e vem reclamar erro de português....— Eu não acredito que você ta falando isso mãe — Falei encarando minha mãe incrédula.Eu acabei de chegar em casa já ouvindo minha mãe falando que vai votar em Bolsonaro enquanto conversava com a tia Bruna. — Teu marido é bandido e você vai votar em Bolsonaro? — Perguntei encarando minha mãe que me deu o dedo do meio.
— Eu acabei de falar isso para ela — Tia Bruna falou dando de ombro.
Depois de encher bem o saco da minha mãe sobre o Bolsonaro mostrando várias coisas que eu tinha dele e falando sobre as coisas que eu sei minha mãe falou que iria repensar em quem ia votar.
Subi pro meu quarto ainda incrédula por ouvir minha mãe falando que iria votar em um novo Hitler.
Logo minha mãe que estudo falar uma atrocidade dessas,estou passada real.
Tomei meu banho enquanto escutava uns músicas que estava tocando no rádio do vizinho.Coloquei um short e um blusa e desci para almoçar.
Assim que eu entrei na cozinha percebi que tia Bruna já tinha indo embora.
Peguei um prato e coloquei minha comida que estava em cima do fogão.Quando eu me senti para começar a comer minha mãe já entrou na cozinha gritando.
— Pode ir lá comprar um refrigerante — Minha mãe avisou me entregando uma nota de 50 reais.
Levantei da cadeira incrédula e sair de casa sem nem falar com minha mãe.
Odeio isso que minha mãe faz cara,sempre quando eu to comendo ela manda eu ir comprar alguma coisa na rua.
Assim que eu coloquei o pé fora de casa percebi que tinha novo soldado ali junto ao outros que eu já conheci a anos.Dei Boa Tarde para os outros e para o que eu não conhecia eu apenas dei um sorriso e continuei meu caminho até o barzinho do seu José.
[...]
Quando eu entrei em casa já com o refrigerante em mãos minha mãe estava sentada no sofá fazendo a unha.
— Aqui o refrigerante — Avisei mostrando o refrigerante que estava dentro de uma sacola preta.
— Eu já comi — Falou e eu encarei ela incrédula.
— Então porque eu fui lá em cima buscar um refrigerante? — Perguntei colocando o refrigerante em cima da mesa.
— Porque você me fez passar vergonha na frente da tua tia ue — Respondeu e eu bufei de raiva.
Sumi pro meu quarto e peguei meu celular e desci novamente a escada correndo.
— Eu to saindo — Avisei e nem dei chance da minha mãe falar nada já fui abrindo a porta.
— Se você sair na rua agora quando você chegar você vai se ver comigo em — Ouvir minha mãe gritar e nem dei importância continuei descendo o morro sem nem ligar para os gritos que a maluca estava dando no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Teen Fiction+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...