※capítulo 5※

1.7K 173 8
                                    

Emanuela

Problema.

Minha cabeça está cheia de problemas,na escola,em casa.Auto-estima lá em baixo,carência,ansiedade e a Tristeza.

Eu não gosto de ser o que eu sou,queria ser igual minhas irmãs — Magras.Ao longo da minha pacata vida eu sempre ouvir da minha mãe que um dia eu iria conseguir emagrecer.

Sei que minha mãe não fala certas coisas por maldade,mas afinal machucamos pessoas às vezes sem perceber.

Ninguém na minha casa sabe das coisas que eu passo diariamente na escola.Bullying,as pessoas acham que é brincadeiras de crianças;Mas no meu caso é muito mais doque simples brincadeirinhas de adolescente.

E sinceramente,eu cansei de colocar um sorriso falso no rosto e fingir que está tudo bem.

[...]

— Vamo almoçar lá no bar — Akeme entrou no me quarto falando.Encarei ela e falei:

— Não quero comer nada não.

— Ta passando mal? — Akeme perguntou se sentando na beira da minha cama.

— Só não estou com fome — Mentir,desviando meu olhar da tela do celular para a Akeme que me encarava preocupada.

— Certeza? — Perguntou novamente e eu afirmei me ajeitando debaixo do edredom.

Assim que a Akeme saiu do meu quarto,eu esperei alguns minutos para levantar e fechar a porta do meu quarto para continuar com os meus exercícios.

Eu gosto de fazer esses exercícios que eu vi do tumblr,tem alguns meses que eu adotei esse novo método de emagrecimento,eu venho perdendo bastante peso rapidamente.

Eu coloco todas as calorias que eu como no dia no meu diário,nunca eu posso comer mais que 500 calorias.Caso aconteça de passar algumas gramas a mais eu multiplico os exercícios.

Isso que eu venho fazendo nos últimos meses é segredo, minha mãe não pode nem sonhar que eu venho fazendo isso. Porque com certeza se ela sonhar ela iria me internar em alguma clínica de reabilitação alimentar.Eu engordaria tudo que eu perdi novamente.

Depois que eu terminei de fazer meus exercícios do dia fui tomar um banho para tirar o suor do corpo.

Instagram
Manu

Eu fiquei o resto do dia sozinha em casa sem nada para fazer; Eu literalmente gosto de ficar sozinha,mas não gosto de me sentir sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fiquei o resto do dia sozinha em casa sem nada para fazer; Eu literalmente gosto de ficar sozinha,mas não gosto de me sentir sozinha.

Peguei meu livro que eu estava lendo mais cedo e comecei a ler.Eu gosto de ler,É algo que eu sei que sempre vai estar ali, um livro nunca iria me abandonar ou eu iria afastá-lo.


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora