Manu
Por incrível que pareça as meninas conseguiram me arrastar para o baile.Agora estou eu terminando de me arrumar para ir
Vesti um short jeans e um cropped e uma Melissa,bem simpleszinha.Assim que eu terminei de passar o gloss Agatha entrou dentro do meu quarto junto com Mariana.
-- Nem pra bater antes em -- Falei e ela riu dando de ombro.
-- Bora logo,olha a hora -- A mesma falou me puxando quarto a fora.
-- Calma caralho -- Avisei me soltando da mesma. -- Vou pedi dinheiro ao meu pai ainda.
-- Vai lá então logo -- Falou Mariana mexendo no celular. -- Que a gente vai esperar você lá no portão.
As duas desceram e eu subi,meu pai estava na sala vendo jogo.
-- Pai -- Chamei o mesmo que olhou para mim. -- Tem Como o senhor me dar um dinheiro pra eu ir no Baile com as meninas.
-- Quanto você quer? -- o Mesmo perguntou é eu dei de ombro. -- Pega minha carteira lá no quarto e pega uma nota de 100.
Agradeci e subir correndo para pegar o dinheiro,dei tchau para minha mãe e para o meu pai e desci correndo.As meninas estavam sentadas no portão conversando com António.
-- O que esse garoto tá fazendo aqui? -- Perguntei apontando pra o mesmo que me deu língua.
-- Eu Vou pro baile meu bem -- Respondeu o mesmo é eu revirei os olhos. -- Atura ou surta paixão.
-- Ah para vocês dois em -- Agatha falou puxando o bonde em direção ao baile.-- Senão Eu vou meter o pé pra casa.
Assim que chegamos no baile,quando um foi comprar o seu copão.Eu preferi um copão de 25 com gelo de côco.Quando a gente chegou no baile já era quase 2 e pouca e Mc Poze já tinha cantado agora só quem cantava era os mc's daqui mesmo.
Eu e as meninas estávamos perto da equipe de som.Dançando quando Ariel derrubou sua bebida sem querer na mona que já chegou metendo um socao na cara dela.Ainda bem que tia Camila estava perto e já chegou metendo 2 socao na cara da mulher que caiu com tudo de bunda.
Só sei que foi bom desenrolado,Tio Claudinho tava puto até porque Ariel fez isso sem querer,e a mulher era 3 vezes maior que ela,Agatha e Brenda foram com ela para casa já que o nariz dela estava sangrando abeça.
Só sei que Claudinho saiu arrastando a mona pelos cabelos,quero nem imaginar o que vai aconteceu com ela.
Um soldado daqui da favela,parou perto de mim perguntando o meu nome.Nem dei muita confiança porque conheço esses garotos daqui do morro.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Roman pour Adolescents+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...