※capítulo 21※

1.2K 126 47
                                    

António

(Sem revisão)

Instagram
António

Feliz dias das mães para melhor mãe desse mundo

PlayBoy,Hariel e outras 102 pessoas curtiram essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PlayBoy,Hariel e outras 102 pessoas curtiram essa foto.

Assim que entramos na casa da Tia Camila eu já me jogue no sofá,as meninas subiram lá pra cima e minha mãe foi ajudar Tia Camila lá na cozinha.

Peguei meu celular que estava no bolso da calça já desbloqueando a tela e entramos no aplicativo do Whatsapp.Abri na minha conversa com meu pai,aonde ele dizia que iria vim pra casa da Tia Camila com a tal da Júlia.

Respondi à ele que era melhor ele não trazer a tal da Júlia aqui porque senão iria dar merda.Mas você me escutou? Nem ele.

Alguns minutos Depois Hariel apareceu na sala e fez toque comigo.

- Bora lá em baixo buscar os sacos de gelo - Falou apontando para a porta,concordei e me levantei do sofá guardando meu Iphone 8 no bolso.

(...)

Depois de subi com dois sacos de gelo nas costas eu já estou,literalmente morto.Coloquei os dois sacos dentro do freezer,aonde minha tia mandou colocar com cuidado por causa das caixas de cervejas que tinha ali dentro.

Fechei a porta do Freezer com cuidado,Entrei na cozinha e minha tia estava cortando a carne junto com a minha mãe.

- Coloquei os sacos de gelo na dentro do Freezer - Avisei apontando para o freezer  atrás de mim.

- Vai lá em cima chamar as meninas Por Favor - Minha tia pediu e eu concordei já me virando para subir as escadas quando Manu entrou na cozinha ao lado da Akeme.

- Oi manuzinha - Falei assim que ela percebeu minha presença ali.A mesma me mandou o dedo do meio e eu dei risada jà subindo as escadas até o quarto da Ariel que era o último do corredor,segundo minha tia.

A porta do quarto da Ariel estava aberta,Minhas irmãs estavam deitadas na cama de casal da Ariel,enquanto ela estava em pé de frente para uma estante que tinha varios livros.

- A tia tá chamando vocês lá em baixo - Avisei assim que as três perceberam minha presença ali na porta.

- Oky. Agora sai da porta do meu quarto - Ariel mandou e eu revirei os olhos jà saindo da porta do quarto da chata e descendo as escadas novamente.

Quando eu entrei na sala a Manu estava de quarto 4 mexendo na caixa de som que tinha ali na sala.

- Essa posição dar muito dinheiro em - Falei parando atrás dela que tomou um susto e quase deixou o celular cair no chão.

- Vai Tomar No Cù caralho - Falou com a mão em cima do peito me emcarando brava.

- Olha a boca Manuella - Tia Yasmin gritou sei lá de onde e Manu me encarou mais brava ainda.

- Me dar seu celular - Falou estendendo a mão para pegar meu celular.

- Pra quê?

- Você tem playlist na SoundCloud? - Perguntou me encarando e eu concordei. - Então me dar esse celular caralho - Mandou estendendo a sua mão que tinha as unhas pintadas de preto.

Dei de ombro e entreguei meu celular pra ela que pegou dá minha mão com brutalidade.

- Cuidado com meu celular porra - Avisei me sentando outra vez no sofá enorme da sala.

Manu mexeu no meu celular e depois apertou alguns botões na caixa de som.

- Pronto - Falou e me entregou o celular ou melhor jogou o celular na minha mão que quase caiu no chão.

- Se tivesse caido no chão você ia comprar outro pra mim - Falei e ela nem ligou apenas se levantou do chão e me encarou com a mão na cintura.

- Leva a caixa lá pra perto da piscina - Mandou apontando pra varanda.Revirei os olhos e me levantei da sofá,nem pra pedir um por favor,credo.

Coloquei a caixa de som aonde ela mandou,outro vez Manu se agachou para apertar algum bortão na caixa que na hora começou a tocar FP Do Trem Bala.

Ela se levantou e caminhou até a mim e me deu Dois tapinhas no ombro e falou:

- Pelo menos você tem bom gosto pra música né - Falou rindo e entrou pra dentro da casa me deixando ali com a boca aberta.

Mais é muito abusada mesmo.

CONTINUA

...

Eu nem quero ver a treta dos proximos capitulos ahhh


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora