※capítulo 14※

1.1K 128 12
                                    

Agatha

[Sem revisão]

Quando minha mãe contou para mim e a Mari o que meu pai havia feito,eu fiz putissima.Falei até para minha mãe que se ela quisesse eu pegava a Júlia na porrada,coisa que minha velha não deixou. — Que pena.

Meu pai já não estava mais em casa quando eu desci com as malas junto à Mari e o António que tinha ficado ao lado da nossa mãe.Agradeci por papai não estar em casa,porque se ele estivesse eu nem olharia na cara dele.

Minha mãe tinha falado com o Tio Claudinho se tinha alguma casa para alugar aqui no morro.Só tinha uma que era lá no pé do morro pertinho da casa da Akeme.

António colocou todas as nossas malas dentro do seu carro,que nosso pai avia dado para ele ano passado.

Quando chegamos na casa que o tio Claudinho pegou pra gente,eu me joguei no sofá morta por te carregado todas as malas.A casa não era tão grande como a minha antiga,— Quando eu entrei no "meu" novo quarto que seria o mesmo da Mari,eu sentir saudade do meu antigo quarto.

Afinal,eu tinha deixado tudo meu praticamente lá,— Dos meus perfumes ao meus poster da marvel.

Mari não ligou muito,apenas se jogou na cama e ficou mexendo no celular.A casa já tinha os moveis,então eu só guardei minhas roupas dividindo o armário com a Mari.

Eu estava terminando de guardar minhas roupas quando António entrou no nosso quarto.

— Nossa mãe mandou avisar que vai comprar pizza, ela quer saber o sabor que vocês querem — Perguntou sem tirar os olhos da tela do seu telefone.

— Portuguesa — Eu e a Mari respondemos juntas.Antonio concordou e saiu do quarto fechando a porta.

— Você tem que guardar suas roupas — Avisei para a Mari,que concordou se levantando e deixando o seu telefone em cima da cama.

Por curiosidade eu peguei o seu celular vendo que ela estava conversando com um tal de William.Coloquei o celular dela no mesmo lugar de antes e sair do quarto deixando ela sozinha para guardar suas roupas.

— Eu acho que a Mari tem um namorado — Falei para minha mãe que estava guardando ao dentro da geladeira.Minha mãe me encarou por cima da porta da geladeira e então perguntou:

— Qual é o nome?

— O nome tava salvo como William e dois corações — Falei dando de ombro,e minha mãe respirou aliviada.

— É o garoto da escola dela,não tem problema não — Avisou e eu concordei.

Eu queria perguntar para minha mãe como seria nosso vida daqui para frente,mas eu não queria mágoa ela com minhas perguntas idiotas então eu fiquei calada mexendo no celular.

— Mãe amanhã eu posso ir buscar meus perfumes e meus pôsteres? — Perguntei desviando o meu olhar para minha mãe que estava, — Agora guardando ao dentro dos armários.

— Vai lá

Concordei e não falei mais nada até a pizza chegar.


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora