*capítulo 44*

385 48 8
                                    

Manu

Desligue o celular pela 4 vez.Ja falei que não quero falar com ninguém é minha mãe fica me ligando.

Eu estava atrás da igreja católica fumando um baseado com as meninas da minha sala,quando António passou na pista e ficou me encarando.

-- Você conhece ele? - Evelyn,uma das meninas me perguntou se referindo a António que passou na moto.

-- Ele é irmão de uma amiga minha -- Falei e a mesma concordou.

-- ele é uma gracinha né -- Outra menina falou e todas deram risadas.

-- Sei aonde vocês vêem alguma coisa bonita ali -- Falei revirando os olhos dar um dois no baseado.

-- Você não ver porque é cega -- Evelyn falou rindo. -- Os olhos dele são lindos,eu sou apaixonada.

-- Ele é um Deus grego.

Esse papo todo já estava me dando uma vontade de vomitar.

-- Se vocês soubesse as coisas que ele faz,você acharia o mesmo que eu -- Avisei e as manas deram de ombro.

-- Nem me importo,ele é lindo de qualquer jeito.

(...)

Cheguei em casa e foi aquela cena da minha mãe falando abeça na minha cabeça.Minha supresa foi mesmo quando dei de cara com António deitado na cama do meu irmão e os dois jogando Fifa.

--Eca tá fazendo o que aqui na minha casa -- Falei fazendo cara de nojo para o mesmo que me mandou um beijo.

-- Eu sei que você me ama -- Falou mandando vários beijinhos. -- Uma coisa linda como eu não tem como não amar...

-- Que vontade de vomitar ecaaa -- Falei fazendo ânsia e o mesmo riu voltando a jogar com Rodrigo..

Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora