*capitulo 27* revisado

627 74 5
                                    

Anja

Eu não consigo colocar mais nada no papel, uma palavra, ou até uma lágrima, nada mais passa de mim para o papel, eu sequei, não tenho mais lágrimas, ou sentimentos. Acho que finalmente, meu poço secou.

Eu coloquei na minha cabeça que o Diogo não vai mais colocar a mão em mim,eu não vou mas permitir.Se eu tiver que falar com o meu pai,eu iriei falar,não quero nem saber que meu pai vai matar ele sem pena,foda-se ele não teve pena de mim nesses 2 anos,então eu também  não terei dele!

Eu sair do apartamento do Diogo era umas 14:45 da tarde,ele foi trabalhar e eu aproveitei para ir embora,ali em frente mesmo,eu peguei um Taxi que me deixou em frente a penha,subi o morro andando mesmo.Assim que eu brotei no portão lá de casa os soldados da vigia abriram um sorrisão  pra falar comigo.

-- Quanto tempo que eu não te vejo aqui Anjinha -- Netinho falou me puxando para um abraço eu sem graças tambem o abracei. -- O que foi isso no seu rosto? -- Perguntou encarando o meu olho roxo.

-- Nada demais -- Falei pra ele que entendeu que eu não queria conversar.

Abrir o portão e fui caminhando até a piscina aonde minha mae estava.Eu e o Netinho e caso antigo,eu perdi minha virgindade com ele,quando a gente ainda estudava juntos aqui na escola do morro.

Mas ele é passado!

-- Anja,ta fazendo o que aqui? -- Minha mãe me perguntou assim que me vi,saiu da piscina correndo e me abraçou molhada mesmo,nem liguei estava com saudades também.

-- Mãe eu preciso de contar uma coisa,-- Falei e minha mae me colocou sentada no sofá que tem ali .

Eu contei tudo,tudo que nunca contei nesses 2 anos,me sentir outra pessoa de tão leve que eu me sentia.Minha mae foi lá fora manda os meninos chamarem meu pai,e assim que ele chegou foi aquele furação, meu pai pegou o fuzil e avisou a Netinho que eles iam fazer uma missão tirando o carro da garagem.

Minha mãe me levou lá pra cima,tomei um banho e coloquei uma roupa minha que tinha guardada no meu quarto ainda.Assim que eu sentei na cama minha mãe apareceu com dois sanduíches e um copo de suco de maracujá,comi tudo e acabei caindo no sono.


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora