※capítulo 11※

1.2K 104 2
                                    

Akeme

[Sem revisão]

Acordei com os gritos da minha mãe reclamando algo com o meu pai.Revirei os olhos porque sabia que daqui a alguns segundos ela já estaria de bem com ele mesmo ele tendo feito merda.

Entrei no banheiro do meu quarto ligando meu celular na Spotify enquanto escovava meus dentes.Eu não consigo tomar banho sem ouvir música,pode se qualquer música,mas tem que ter música.

Depois que eu terminei meu banho sai do banho já vestida com a roupa da escola.Passei um pouco de rímel só para desfaça minha cara de sono,abrir meu armário pegando uma jaqueta e minha mochila que estava no chão ao lado da minha cama.

Peguei o RioCard do Colégio e meu celular que ainda estava no app da Spotify,peguei meu fone de ouvido já conectando meu celular.

Comprimentei meus pais que estava na mesa tomando café junto com a Jennifer e o Rodrigo,peguei uma maçã na fruteira e fui embora.A caminho da escola eu aproveitei para editar uma foto que eu tinha acabado de tirar para postar no instagram.

[...]

A escola foi um saco como todo dia é,acabou que eu não quis ir para a praia hoje já que estava um frio no Rio e provavelmente a praia vai estar vazia.

Quando eu entrei em casa Rodrigo estava com o fuzil nas costas e eu encarei ele incrédula e falei:

— Nossa mãe sabe que tu colocou isso nas costas?

— Ela não vai saber se você não contar — Me encarou e eu revirei os olhos.

— Ela acha que você ta no curso mano — Falei balançando a cabeça negativa. — Não vou participar dessa mentira.

— Você vai contar pra ela? — Perguntou me encarando com os olhos arregalados.

— Se tu não contar eu conto — Falei já subindo as escadas até o meu quarto.

Passei o resto do dia dentro do meu quarto ouvindo música e fazendo minhas artes.



Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora