※capítulo 10※

1.3K 133 27
                                    

Anja

Sim, com certeza, pessoas caladas tem muito barulho dentro de si.

Eu tive um relacionamento com o Diogo por 2 anos, era um relacionamento completamente abusivo.Ele queria mandar em mim desde as minhas roupas até o que eu comia.

Eu não contei nada que eu passei na mão do Diogo para ninguém,eu tive medo do meu pai fazer algo de ruim para o Diogo. Eu acho que até por esse motivo que o Miguel achou que eu sentiria falta dele.

Quando o Diogo foi para fora do país foi uma alegria na minha vida, me sentir como eu me sentia há anos,— Livre.

Primeira coisa que eu fiz quando o Diogo já não estava mais perto de mim foi comer um hambúrguer bem gorduroso no McDonald's.Coisas simples assim eu não podia fazer por causa do Diogo,ele falava que se eu comesse iria ficar gorda e ele não iria me querer mais.

Me matava na academia por causa dele, Quando eu ganhava alguns quilinhos a mais esfregava na minha cara que eu não era boa o suficiente para namorar um cara como ele.

Diogo sabia quem meu pai era e ele não tinha medo que eu falasse para o meu pai o que ele fazia comigo.Eu acho que ele achava que eu era tão submissa a ele que nunca teria coragem de contar a verdade do nosso relacionamento para minha família,era verdade eu nunca tive coragem para contar nada.

Eu tinha era até vergonha de admitir que eu tinha um relacionamento abusivo, logo eu que sempre falei que tava pra nascer homem que iria mandar em mim.

Não queria admitir para minha família que eu era uma fraca. Diogo fazia menção de jogar na minha cara todo santo dia que eu era uma fraca, vou me matar dizendo que a minha vida não faria diferença para ninguém.

Depois que o Diogo me jogou dentro do carro dele, ele correu pelas ruas do Belford Roxo até o seu apartamento na Barra da Tijuca.O porteiro que já conhecia a gente não falou nada quando o Diogo me puxou pelo braço até o elevador.

Quando a porta do apartamento do Diogo foi aberta,ele me jogou dentro do apartamento e fechou a porta rapidamente.

— O que eu te falei quando eu fui embora que não queria você em festas — Falou puxando o meu cabelo e batendo com minha cabeça com força no chão.

E assim terminou a minha noite algo que era para terminar bem acabou mal.Diogo não teve pena ou exitou em me bater, e eu apanhei calada porquê sabia que se soltasse qualquer barulho muito alto seria mil vezes pior.

Quando o Diogo terminou a sessão de tortura e me deixou ali no chão do Corredor jogada toda arrebentada como seu eu não passasse de um lixo qualquer que ele visse na rua.

Fechei meus olhos e agradeci a Deus pois não foi dessa vez que ele me matou.

No começo do meu relacionamento com o Diogo,eu até achava que ele me batia ou fazia as coisas que ele fez comigo porque ele me amava. Mas depois de algum tempo que eu fui perceber que quem ama não machuca.

O Diogo me machucava muito tanto fisicamente quanto psicologicamente.





Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora