Brenda
[Ouçam a música da mídia]
Desde pequena eu sempre gostei de cantar,comecei a tocar piano de brincadeira lá na ONG.E hoje em dia eu sempre canto quando tem alguma coisa lá na ONG.
Nunca fiz aula de canto ou ao assim meu dó é natural,mas eu não quero que cantar seja tipo uma carreira para mim,eu quero fazer faculdade e o Canto só se algo para me aliviar dos estresses.
Minha mãe e meu pai sempre me apoiaram muito em relação a isso.Meu pai quis até me colocar em uma aula de canto quando eu era menor,só que eu não quis.
Meu pai é o Rei Dos Cortes desse Morro e ninguém,literalmente olha para mim quando eu passo na rua.E eu não gosto nada disso,porque tirando as meninas eu não conheço praticamente ninguém aqui dentro.Meu pai é muito ciumento não só comigo,como com minha mãe também só que ela já dar um grito com ele,que ele para de graça na hora.
Eu estudo no CIEP daqui do morro junto com a Akeme,Minha mãe quis por que quis me colocar em um escola de rico.No primeiro ano na escola lá do asfalto eu sofria Bullying por causa do Meu cabelo,então meu pai me colocou no CIEP daqui da escola mesmo.
Além do CIEP se um ótimo Colégio todo mundo me conhece, e com dinheiro que eu estava gastando na outra escola agora eu estou juntando para minha faculdade.
Minha mãe não sabe mas eu queria muito fazer faculdade fora do país;Mas por enquanto eu não preciso me preocupar já que eu estou no segundo ano do ensino médio ainda.
[...]
BrendaHoje tem churrasco lá na casa do tio Claudinho,não sei qual é o motivo da comemoração.Mas minha família é assim mesmo comemora até quando a comemoração não tem motivo.
Minha mãe já tinha me gritado duas vezes para irmos logo para o Churrasco.Acabei de passar o meu rímel,fechei o mesmo o colocando dentro da minha caixinha de maquiagem.Desliguei a luz do meu quarto,já saindo do mesmo só com o meu celular em mãos.
— To pronta — Falei assim que desci o último degrau da escada.
Minha mãe estava sentada no sofá mexendo no celular.Se levantou do sofá e saiu de casa sem nem olhar para mim.
— Ai Mãe você vai ficar assim só porque eu demorei um pouco? — Pergunte enquanto subia o morro atrás dela que continuou a me ignorar. Revirei os olhos e decidi deixar o assunto quieto antes que ela se aborreça mais ainda.
Assim que chegamos na Casa do tio Claudinho eu já avistei as meninas sentadas perto da Piscina.Caminhei até elas não sem antes pegar a carne com o António que reclamou interminavelmente que eu tinha arrumado a carne dele.
— Oi Gurias — Falei me sentando do Lado da Ariel que me lançou um sorriso.Todas me responderam com um "Oi Brenda"
— Vamo Dançar pra remexer a Bunda Bora? — Akeme perguntou se levantando.Eu,Akeme e a Mari começamos a dançar ali mesmo as músicas que tocavam.
A festa acabou com todas nós dentro da piscina e os Meninos gritando porque a gente tínhamos molhado eles quando entramos na piscina.
....
Querem maratona mores???
Bora votar e comentar nos capítulos né mores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Roman pour Adolescents+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...