*capítulo 47*

328 46 4
                                    

Vicente

Por incrível que pareça nesses últimos meses que a Wanessa veio morar comigo.Minha vida mudou completamente,tem tanto tempo que eu não cheiro mais,tanto tempo que eu não bebo.Wanessa deixou claro que não queria eu chegando em casa drogado.

E eu não vou fazer nada para aborrecer a mesma;Wanessa me fez tão bem nesses meses que até mesmo esqueci o fato dessa minha vingança maluca,acho que não vale a pena que fazer isso.

Não se paga o mal com o mal,aprendi isso com a Wanessa.A melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi essa mulher.Já contei várias vezes isso a ela,por ela eu mato quem tiver que matar.

Mesmo ela sendo do jeito dela,chata abeça com esse negócio de limpeza,mais eu amo ela.

Um Homem admitir que ama uma mulher não diminuir a sexualidade dele,apesar que tem homens que não reconhecem a mulher que tem ao seu lado por causa disso.

Eu tinha acabo de deixar a Wanessa na porta da escola eu subi pra boca,estava cheio de problemas para resolver.Esses morador que não tem nada pra fazer e tudo que aconteceu que desenrolar na boca.

Entrei na boca vendo uns seguranças cheiro uma carteira de pó,passei direto apenas cumprimentando os caras,até porque eu sei que se eu tivesse ficado ali acabaria cheirando junto com eles.

Resvolvi o que eu tinha que resolver e mandei o frente da 10 ir ver o papo de desenrolado que o vapor tinha batido no rádio. Se fosse algo sério,deixei claro pro frente me chamar,que aí eu mesmo resolveria,mas como eu sei que provavelmente é briguinha de morador que não tem nada pra fazer,nem me dei ao trabalho de desce lá pra 10.


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora