BRUNA
Ninguém é o mesmo depois da queda. É para isso que elas servem.
-- Tu para com essa porra caralho -- Gritei com Agatha que estava no meu ouvido falando abeça porque queria roupa nova. -- Vai pedi ao seu pai,eu não tenho dinheiro caralho.
-- Aí você tá muito chata credo -- Falou saindo da cozinha,taquei o chinelo em cheio nas costas da mesma que deu um grito.
-- Me chama de chata outra vez que vai ser na cara -- Avisei apontando o outro chinelo na sua cara. -- Vai pedi um dinheiro ao seu pai,até porque se ele tem para gastar com piranha tem que ter para gastar com você peste.
-- Mas eu nem tô falando com ele -- Avisou fazendo cara de cachorro.
-- A meu amor,se vira então,arruma um trabalho. -- Falei voltando a cortar a cenoura. -- Porque o dinheiro que eu tenho e para pagar a mensalidade do colégio da sua irmã e o seu curso e colocar comida em casa.
Porra é difícil viver com Agatha querendo tudo do bom,eu não ganho tanto assim lá na loja que tenho com a Camila.O movimento está fraco e só a mensalidade do colégio da Mariana e quase 1.000 reais;
António até ajuda aqui em casa,mais ele quase não fica em casa então é a mesma coisa que nada.
Terminei de fazer a janta e fui tomar um banho,estava morta acordei cedo para abrir a loja sozinha porque Camila está de lua de mel com Claudinho,o mesmo quer porque quer outro filho.
Coloquei um blusa do flamengo e um short e fui jantar com as minhas filhas.Antonio iria dormir lá no pai hoje.Assim que acabamos de comer coloquei Mariana e Agatha para lavarem a louça e fui dormir.
(...)
-- Bora Bora todo mundo acordando -- Comecei a gritar porque já era 12:30 de um sábado e essas garotas estão dormindo sendo que tem a casa para arrumar e a praia que eu quero pegar hoje.
Acabei que deixei a limpeza para amanhã e partir para a praia com a Yasmim,até chamei a Camila só que a lindona tá gripadinha ou gravidinha,já que a mesma não quer fazer o teste de gravidez..
Eu e a Yasmin pegamos um Uber na entrada do morro até a praia da Barra.Assim que chegamos comprei logo dois litroes e sentei para beber enquanto nós duas jogávamos conversar fora.
Brendasantos
568 pessoas curtiram essa foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Novela Juvenil+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...