*capítulo 49*

447 50 5
                                    

Claudinho

Minha cabeça nós últimos dias tem estado no mundo da lua pprt.Varios problemas aqui na boca,Playboy não ajudar em nada,a única coisa que o mesmo que saber e de ficar cheirando o dia todo.

A responsabilidade do morro está todo em minhas mãos,já dei o papo pra Playboy que a porra do morro não é meu.A responsabilidade é dele não minha.

E ainda tem a Camila que enche o meu saco,acho que eu tô traindo ela por chegar tarde em casa.To tentando entender porque ainda tá casada comigo se não confia mais em minha.Casamento é a base de confiança,se não tive mais confianç,pode cada um seguir seu rumo.

Quando eu cheguei em casa me deparei com um teste de grávidez em cima da cama,tomei um susto já que eu e a Camila combinamos de mais nada de grávidez.

-- Quando que você ia me falar sobre isso? -- Perguntei assim que Camila saiu do banheiro.

Depois de meio duas de palavras,fui tomar um banho para dormir,estava morto de cansado e não queria ficar ouvindo a voz da Camila na minha mente falando sobra eu ter uma amante.

Pegue um travesseiro e uma coberta e fui dormir no sofá mesmo,já que a outra falou que não queria dormir do meu lado.

Esses surtos sem necessidade da Camila está acabando com o nosso casamento,porque a mesma sabe muito bem a merda que o Playboy está fazendo e fica nessa achando que eu tô em casa de amante.

(...)

Acordei no dia seguinte morrendo de dor nas costas,liguei o radinho e um vapor tava passando a visão de ope hoje na favela,tomei um banho rapidão e taquei o colete no corpo e o fuzil nas costas saindo de casa na minha xre trem.


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora