Akeme
Depois de toda aquela confusão na casa da tia Camila,a festa já não teve mais graças.Manu desligou o som e tava para ouvir meu Tio Claudinho discutindo com o Tio PlayBoy.
-- Melhor a gente ir embora -- Jennifer falou assim que Tio Playboy puxou a glock que estava na sua cintura e apontou para a cabeça do Tio Claudinho.
-- Abaixa essa arma agora cara -- Tio MF falou tentando se aproximar do Playboy que ainda apontava a arma na cabeça do Claudinho.
Depois de alguns minutos MF conseguio tirar a arma da mão do Playboy que foi embora da casa junto com a Júlia que sorria debochando da gente.
Ajudei a tia Camila a tirar as coisas das mesas e levei para a cozinha enquanto a Manu e a Jennifer varriam o chão da varanda.
Rodrigo pegou as facas de churrasco e levou para o tanque que tinha ao lado da piscina.
Depois que ajudamos nos tia sentamos no sofá e ficamos esperando minha mãe que estava conversando com a Tia Carol.
Assim que eu postei minha foto de biquini meu pai já começou a reclamar de todos os comentarios e eu apenas revirei os olhos.
Quando a gente chegou em casa eu fui direto pro banheiro tomar um banho para tirar o cheiro de carne que estava
impregnado no meu cabelo.-- A gente tem que comprar os vestidos amanha porque terça já é o casamento -- Minha mãe falou encarando eu,Jennifer e a Manu que apenas revirou os olhos. -- Eu to falando serio,amanha vocês não vão para escola vocês vão ir comprar os vestidos comigo.
Eu odeio comprar roupas,Principalmente quando são roupas formais.
(...)
Acordei no dia seguinte com minha mãe gritando na porta do meu quarto.Jeus,minha mãe adora gritar nunca vi.
-- Para de gritar Por favor -- Falei assim que abrir a porta do meu quarto dando de cara com minha mãe já arrumada.
-- Bora toma teu banho já são quase 11 da manhã Akeme -- Minha mãe avisou jogando a toalha na minha cara.
Entrei no banheiro com nenhuma vontade de ir ao shopping comprar roupas com minha mãe que com certeza vai me fazer passar vergonha na frente das pessoas.
Assim que entramos dentro do Shopping minha mãe já foi puxando a gente para uma loja de rico.Revirei os olhos com os varios modelos de vestidos que minha mãe oferecia para mim é para Manu.Jennifer,ao contrário da gente parecia gostar dos modelos dos vestidos.
Só para agradar minha mãe eu acabei escolhendo um vestido rosa,RIDICULAMENTE FEIO.Jennifer escolhei um vermelho que mostrava seus peitos,certeza que quando o pai ver esse vestido vai surtar legal.
Manu apontou para um azul que minha mãe segurava.Eu preferia o amarelo,mas ela escolheu o Azul.
-- Eu acho que não tenho esse numero para ela -- A Moça respondeu a minha mãe debochando.
-- Ah qual é,ela usa 42 como não tem? -- Perguntei encarando a moça que deu um sorrisinho de lado.
-- Olha em sua volta -- Falou apontando para os varios vestidos. -- Essa loja é padrão.
Minha mãe só comprou o meu e o da Jennifer,Manu não falou nada mas eu sabia que ela estar magoada.Eu até quis mandar aquela moça tomar no cú,mas deixei pra lá não vale a pena.
Depois de muito andar pelo shopping Manu achou um vestido para ela.Quando chegamos em casa Manu subiu as escadas correndo sem nem falar com nosso pai que estava na sala.
-- O que aconteceu com ela? -- Meu pai perguntou encarando minha mãe,que explicou o que tinha acontecido.-- Qual é o nome da loja? Eu vou lá matar essa piranha agorinha -- Papai falou se levantando do sofá e pegando sua arma aue estava na mesinha de centro.
Obvio que minha mãe não deu o nome da loja para o meu pai,mesmo ele
tenho insistido várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)
Roman pour Adolescents+18|Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicid...