※capítulo 22※

1.1K 128 33
                                    

Mari

(Sem revisão)

Instagram
Mari

Feliz Dias pra super mãe q vc eh

Bruna Santos foi marcada nessa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna Santos foi marcada nessa foto

PlayBoy,Camila e outras 180 pessoas curtiram essa foto.

Eu já tinha comido de tudo um pouco,é minha barriga ainda tem espaço para mais comida.Peguei um pedaço de carne e minha mãe me encarou com a sobracelha erguida.

-- Você vai acabar vomitando de tanto comer Mari -- Minha mãe avisou e eu dei de ombro. -- Depois não reclama que ta com dor na barriga em.

-- Você não vai comer Manu? -- Antonio perguntou á Manu que estava sentada ali com a gente mexendo no celular.

- Já comi - Ela respondeu ao Antonio seca sem nem sequer tirar os olhos do celular.

- Eu não vi você comendo -- Antonio insistir no assunto e a Manu bufou,agora desviando o olhar do Celular para encarar o Antonio que tinha um sorrisinho no rosto.

-- Problema é seu -- Ela falou e se levantou saindo dali.

-- Você é chato pra caralho em -- Falei e dei um tapão na cabeça do Antonio que deu ar de riso.

-- Olha a boca garota -- Minha mãe me repreendeu.

-- Alguém pode ir lá na cozinha pegar uma faca de churrasco pra mim? -- Tio Claudinho perguntou e minha mãe se levantou falando que iria lá dentro pegar a faca.

-- GENTE -- Jennifer -- Gritou perto do meu ouvido me fazendo dar um pulo da cadeira e quase cair dentro da piscina. -- Ai desculpa foi sem querer -- Jennifer falou e eu revirei os olhos e ela me ajudou a me levantar.

-- Aquele ali não é o seu pai? -- Akeme Perguntou apontando para a porta aonde meu pai estava entrando de mãos dadas com a Júlia que tinha um sorriso bem debochado no rosto.

-- É acho que sim -- Concordei e desviei do olhar do meu pai que estava vindo na minha direção.

-- A mãe não pode ver isso cara -- Agatha falou e eu e Antonio concordamos. -- Eu vou falar que preciso que ela me ajude com alguma coisa lá dentro e vocês tão um jeito de mandar ele ir embora -- Agatha correu pra dentro da casa e eu encarei o Antonio.

-- Você manda ele ir embora -- Apontei para o Antonio que concordou.

-- Você tem que me ajudar né cara sabe como o pai é -- Falou e eu dei de ombro.

-- Ele ta vindo pra cà? - Perguntei baixinho e o Antonio afirmou com a cabeça.

-- Antonio -- Escutei a voz da Júlia chamando meu irmão e eu revirei os olhos. - Marizinha - Falou meu nome e eu quase vomitei ali mesmo.

- Oi -- Respondi forçando um sorriso para a mesma.

Meu pai falou com o Antonio e comigo mas eu não respondi ele continuei encarando a Júlia.

-- Pai é melhor o senhor ir embora -- Antonio falou tentando ser calmo,coisa que era bem impossivel com aquela situação toda acontecendo.-- Não é legal o senhor esfregar isso na cara dela -- Apontou para a sua mão que estava entrelaçada a mão da Júlia.

-- Você não mandar na casa então eu não vou sair porra -- Falou e puxou uma cadeira para se sentar.Júlia que estava em pé agora estar sentada no colo do meu pai que segurava ela pela cintura.

-- Mari ajuda tua irmã lá em cim... - Minha mãe apareceu na porta jà gritando mas quando viu o meu pai sentado ali na Júlia no seu colo como se fosse a coisa na normal ela parou de falar e encarou meu pai com a sobracellha erguida.-- Ta fazendo o que aqui ? - Perguntou encarando a Júlia que tinha um sorriso de deboche no rosto.

-- Vim pra o churrasco ue - Meu pai respondeu a pergunta da minha mãe que deu ar de riso. -- É nem adianta mandar eu ir embora porque você não mandar na casa.

-- Otímo -- Minha mãe se abaixou para pegar sua bolsa que estava ali em cima da mesa. -- Se você não sai eu e meus filhos saimos. -- Falou e saiu me puxando junto com o Antonio. -- Agatha VAMOS EMBORA AGORA -- Minha mãe gritou a Agatha que apareceu na hora só de biquini.

Minha mãe saiu arrastando a gente rua a fora,sem nem se importar que eu e a Agatha estavamos só de biquini ou melhor QUE ELA estava só de biquini.

As pessoas na rua olhavam para a gente com a boca aberta algumas até apontava para a gente.Antonio só ria da situação mas eu estava realmente nervosa,afinal estava só de roupa de banho mas Agatha nem ligou continuou tentando andar mesmo com nosso mãe puxando nosso braço.

Quando minha mãe me soltou meu braço que antes era branco agora estava completamente vermelho.A gente jà estava na porta de casa quando minha mãe começou a xingar meu pai de tudo que e nome.

Ela se sentou no sofá e eu mandei o Antonio ir pegar um copo de água para alcamar minha mãe que agora chorava e xingava meu pai.

Eu odeio ver minha mãe chorando,odeio saber que o motivo é meu pai e me odeio por não consegui odiar meu pai...

(...)


Nascidos do ódio - 2 Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora