Na segunda-feira cheguei cedo a Williams Park Technology já recebendo meu crachá com meu nome e um número de identificação, assim que desci no quarto andar Isadora já estava em pé me esperando com um enorme sorriso e um olhar de expectativa.
— Bom dia Helena, pronta para começar?
— Bom dia Isadora, pode me chamar de Elie.
— Ótimo Elie vamos guardar suas coisas.
Isadora me guio pelo mesmo corredor até o final em uma porta que estava escrito "Copa" abrindo a porta revelando uma sala menor toda branca com dois de couro preto uma mesa com três cadeira geladeira uma chaleira e cafeteira e armário e ao lado de uma porta que desconfiei que seria o banheiro tinha um armário estilo colegial. Guardei minha bolsa e jaqueta em um dos armários seguir ela para os elevadores.
— Você vai adorar trabalhar aqui, sempre tem babados e fofoca. e o nosso chefe Ralph vive gritando e brigando com todos. Você vai ouvir muito falar dele, às vezes até aparece um dos seus casinhos de uma noite alegado está grávida dele.
— Nossa então ele parece ser um Don Juan.
— Bastante viu, mas você vai gostar de algumas pessoas aqui.
As portas do elevador se abriram revelando um homem muito bonito de pele clara de um metro e oitenta mais ou menos olhos pretos e cabelos castanhos cortado bem curtos usando um terno cor preto bem cortado para seu tamanho.
O rosto de Isadora se iluminou e um sorriso charmoso se formou em seu rosto.
— Bom dia Marcelo.
— Bom dia Isadora tudo bem com você?
— Tudo ótimo e você?
— Bem, Quem é a novata?
— Helena Alves prazer em conhece lo.
— Marcelo Oliveira Coordenador de Marketing
Se apresentando ele com um sorriso encantador ao mesmo tempo que apertava minha mão.
— Como ele está hoje?
— Ranzinza... já gritou com todo o departamento de estratégias.
Fiquei pensei que tipo de mimado e mal-humorado e com certeza mal-educado espero nunca cruzar com o ele pelos corredores ou elevadores vai que ele me demite apenas pelo bom dia.
— Normal do Ralph, ele fica assim quando briga com a Rachel ela com certeza deve ter dado um pé na bunda dele mais uma vez.
— As fofocas rolam pela embora. — Marcelo suspirou um riso enfiando as mãos nos bolsos da calça social.
Chegando ao décimo quinto andar saltamos deixando Marcelo no elevador o departamento de Marketing ficava no décimo sétimo e Isadora prometeu que iríamos visitar depois do almoço.
No décimo quinto ficava no departamento de programação de onde saiam os sites da empresa.
— REFAÇA! Não quero ver mais erros nessa programação.
— Sim, senhora.
O departamento de programação era um caos cheio de cubículos que dividiam as pessoas com seus computadores e uma sala no final perto de enormes janelas, e na porta estava o que supus ser a coordenadora do departamento. Magali tão baixinha com olhos redondos azuis-acinzentadas e um cabelo liso que escorria até metade das costas. Magali gritava com um homem três vezes maior que ela é três vezes mais músculos que nós duas juntas. Seu vestido tubinho cor de vinho combinava com os saltos pretos de quinze centímetros aumentava um pouco sua estatura, seu rosto se iluminou quando nos viu se aproximado dispensando o rapaz que passou por nós de cabeça baixa. "Pelo jeito ela é de dar medo" pensei comigo quando nos aproximavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...