Capítulo 14

276 38 2
                                    

"Precisamos conversar..."

Precisava colocar um freio nesses impulsos de Ralph ou acabaria enlouquecendo com tantas rosas e presentes, depois de alguns segundos ele respondeu: "Um jantar na minha casa?" Propôs fiquei pensando um jantar com Ralph poderia me levar para vários caminhos, mas como eu nunca recusava comida aceitei, mas deixando bem claro minhas intenções. "Pode ser, mas vamos apenas conversar Ralph sem segundas intenções."

"Tudo bem."

Essa foi a única resposta dele, fiquei olhando para o meu celular durante incontáveis minutos, "Será que ele vai aceitar assim de boa?"

— Por que está encarando o celular como se ele fosse te comer?

Perguntou Bela me despertando dos meus pensamentos, ela estava parada na porta do quarto fazendo uma careta me olhando.

— Ralph, é essas inúmeras flores, é o vestido o colar o celular a invasão de privacidade, os ciúmes TUDO! Esse cara está me deixando MALUCA!

Esbravejei levantando os braços em desespero, minha cabeça fervia em pensamentos.

— Calma sua louca.

— Calma, você me pede calma? Por que não é você que está sendo perseguida nas redes sociais... Bela eu já recebi cinquenta mensagens de mulheres que já ficaram com o Ralph é ele as dispensou depois de uma noite de transa é sessenta pedidos de entrevistas.

— Sério?

— Sim, é olha nossa casa parece um funeral, têm mais flores aqui do que quando papai morreu.

Ela deu risada olhando para as flores na sala.

— Ah vai admite são lindas, foi o gesto mais romântico que já vi, estou até pensando em fazer um draminha para o Pedro me mandar flores.

Olhei para ela perplexa com o que ela havia acabado de mencionar, isso não era romantismo é sim desespero de um homem que não consegue ouvir um não.

— Talvez você devesse dar mais uma chance a ele, assim para com essas loucuras.

— Você bebeu? os ciúmes do Ralph são fora do comum, ele fica vermelho é soltar uns palavrões em inglês, na festa eu conheci o Giancarlo.

— Aquele professor charmoso que você tanto gosta?

— Sim, conversamos é parece que ele gostou de mim depois que ele saiu Ralph veio parecendo um touro bravo com as narinas mexendo é tudo, perguntando o que eu estava conversando com Gian.

— Wow... se você fosse minha namorada é estivesse conversando com outro também ficaria com ciúmes.

— Oi? Vocês não conhecem a palavra Fidelidade?

Isabella deu risada se sentando no pé da cama enquanto alisava uma rosa.

— Então, depois disso?

— Depois nada, não devo satisfação para Ralph, ele estava em uma conversa com os amigos é eu fiquei sozinha não tem nada de mais uma outra pessoa me fazer companhia.

— Ah tem sim, mamãe me disse que as tulipas são dele.

— São, mas mesmo assim isso não muda nada.

Ela soltou uma risadinha olhando para a rosa amarela que estava ao lado, o problema é que Bela era muito ciumenta é via traição em quase tudo que envolvia outra mulher, não entendia como Pedro lidava com essa situação, mas ele aceitava de uma forma tranquila as loucuras dela.

— Tenho que me arrumar, hum...você poderia fazer aquele coque em mim novamente?

— Claro.

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora