Depois daquele nosso pequeno show na hora do jantar evitei Hanna o máximo possível suas investidas contra mim estava ficando constantes é ela fazia sempre quando Ralph não estava presente, típico de ex vingativa, já Chloe é Sara estavam sempre animadas e dispostas a tudo além que estava super animadas com os preparativos do noivado junto com Isadora é Bela elas decidiam quase tudo é eu apenas confirmava com a cabeça como um bonequinho de mola, já Ralph evitava o máximo quando o assunto era os preparativos do noivado ou casamento, mas não essa noiva era quinta-feira é as meninas nos chamaram para prova dos bolos em uma confeitaria renomada.
— É mesmo necessário à minha presença baby? casamento é coisa de mulher.
— Eu não vou me casar sozinha Ralph, não me pedi em casamento.
— Eu sei, só que sua irmã com as minhas irmãs é Isadora são um saco.
Ele estava certo todas juntas pareciam um bando de gralhas gritando é opinando sobre tudo.
— Eu sei, mas nós somos os noivos, precisamos participar de vez em quando também.
Seus ombros caíram tínhamos acabado de sair da empresa é ele estava exausto pelo dia cheio de reuniões e conferências.
— Vamos tirar um mês de lua de mel.
— Um mês Ralph?
Meus olhos se arregalaram virando para ele.
— Não podemos tirar um mês.
— Podemos e vamos, depois de tudo isso preciso de um mês com a minha esposa em um lugar na toscana longe de tudo é de todos.
— Duas semanas Ralph, como todo mundo.
— Um mês Elie, vamos tomar bastante vinho, comer queijos e presunto de Parma é vou transar com você eu me cansar.
Soltei uma risada retirando o cinto de segurança.
— Você nunca se cansa.
— Então você já sabe o que esperar.
Ele respondeu animado, parando em frente a confeitaria descemos juntos, Ralph me puxou para junto dele passando o braço em volta da minha cintura um beijo foi plantando nos meus lábios seguidos de uma mordida.
— Mal posso esperar.
Ralph soltou um gemido tombando a cabeça pra trás.
— Ah Deus, eu tirei a sorte grande.!
Exclamou ele entrando na confeitaria, era modesta com tons cor de rosa é creme é vários bolos, tortas, bombas de chocolate expostos em vitrines, Isadora é as meninas já estavam em uma mesa no centro da loja é para meu azar Hanna estava junto com elas, seus cabelos pretos estavam amarrado em um rabo de cavalo destacando seus olhos azuis é as maçãs do rosto rosadas
— Até que enfim vocês chegaram, achei que tinham feito uma parada.
— Ralph estava em uma conferência com os japoneses.
Comprimente todas com intimidade é Hanna com cordialidade, bem minha mãe não me ensinou a ser mal-educada com ninguém, nos sentamos junto delas é logo a confeiteira chefe veio, uma moça muito bonita de cabelos loiros e olhos pretos usando um uniforme rosa bebê com o nome Sweet-Candy's.
— Boa noite, sou a Daniela a confeiteira responsável quem são os noivos?
— Somos nós.
Respondeu Ralph apontando para mim é ele, ela nós estudamos com curiosidade depois um sorriso gentil apareceu em seu rosto. Qual é o problema com essa gente? Nunca viram uma negra casar com um homem branco, já estava ficando desnecessário tal curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...