A verdade é que eu sentia muita falta do Ralph, dá sua risada, dos olhares famintos é principalmente dos seus beijos apaixonados, a semana se seguiu arrastada não ouvir falar dele mais pelos os corredores é a única notícia que recebi de Lívia foi que ele havia voltado para Londres por alguns dias fiquei pensando se ele estava sofrendo tanto quanto eu,li todas as mensagens, ouvi todas as mensagens da caixa postal, pela sua voz é os mil pedidos de perdão percebi que ele realmente estava sofrendo tanto quanto é para piorar a situação o suposto beijo do Edu estava vindo com tudo na minha mente não me sentia culpada é nem infiel mas não foi algo que ansiava da mesma maneira que eu ansiava pelos beijos de Ralph, isso estava acabando comigo de uma forma desnecessária.— Helena?
Isadora me chamou da porta, ela havia pintado os cabelos de um castanho mais claro realçando a sua beleza ainda mais.
— Sim?
— Preciso que você leve a pasta com os fornecedores da Austrália para o Ralph na presidência.
Fodeo de com força agora, como poderia olhar mais uma vez para o Ralph depois dde sábado é de passar dias sem vê lo, bom eu preciso fazer meu trabalho então vou precisar vestir minha máscara impassível é agir como se nada tivesse acontecido,acenei para Isadora pegando a pasta de com todos os documentos seguindo para a presidência, "talvez eu devesse dizer um Oi ou Olá não não Ei é melhor." A porta da sala estava entre aberta é uma voz mais grave carregada com o sotaque chegou aos meus ouvidos de uma forma um pouco alterada é logo em seguida a de Ralph com o mesmo tom de alteração, meu corpo se arrepiou no mesmo momento em que sua voz chegou em meus ouvidos forcei a máscara impassível é bati na porta.
— Entre.
Respirei fundo empurrando a porta, um senhor de mais ou menos sessenta e poucos anos estava sentado na cadeira onde normalmente Ralph se sentava, é para minha então surpresa Ralph se parecia muito com ele os olhos azuis-turquesa o maxilar definido é os cabelos negros o terno bem cortado cor preta é a gravata do tom de vinho lhe dava um ar de puro magnata da tecnologia, meus olhos pularam dele para Ralph sentado à sua frente com um terno azul-marinho é a gravata preta os olhos fundos acompanhado pelas olheiras é a expressão cansada denunciava as noites mal dormidas. Minha máscara caiu no mesmo momento em que ele me olhou com sofrimento, mordi o lábio inferior me virando para o que eu afirmei ser seu pai.
— Er...com licença trouxe os documentos que pediram, estão todos aqui em ordem.
— Obrigado ...?
— Helena.
— AH, Helena. Sou Phillip Williams.
Se apresentou estendendo a mão para mim com um olhar de como se já estivesse ouvindo falar sobre mim, seu olhar sábio me estudou por alguns segundos é um enorme sorriso brotou em sua face, é aquela mesma covinha que deixava Ralph incrivelmente lindo apareceu em seu pai também. "Deus como eles eram parecidos, até mesmo no charme."
— É um prazer conhecê-lo senhor, mas se não se importa preciso voltar para o meu trabalho.
— Ah, claro claro, Obrigado Helena.
— De nada.
Agradecendo me virei saindo da sala indo em direção ao elevador, mordendo o dedo indicador repassando toda aquela cena novamente na minha cabeça é a luzinha da compreensão se acendeu meu corpo se congelou novamente é um grande Oh silencioso se formou em meus lábios.
— Desculpe deveria ter te contando.
A voz de Ralph me tirou dos meus pensamentos, ele estava parado atrás de mim olhando para o chão com a mão nos bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...