Sua sentença foi certeira e em seus olhos vi a determinação em querer me reconquistar, Oh Deus teria que passar novamente pelas suas investidas diretas e os ciúmes incontrolável quem sabe poderia deixar as coisas mais fáceis dessa vez e aceitar logo seu perdão e seguir nossas vidas de onde paramos.
— Você tem certeza disso que você quer?
— Como jamais tive nessa vida.
Soltei uma lufada de ar, talvez devesse fazê-lo sofrer um pouquinho em sua luta para me conquistar, de repente uma ideia tão sombria surgiu em minha cabeça, Ralph ficava de péssimo mal humor quando não dormia de noite ou quando repetimos a mesma coisa várias vezes.
— Ralph, você poderia comprar cannolis para mim?
— Cannolis Italianos?
— Sim, me bateu uma vontade de comer um daquela cafeteria perto do Museu Galáxia.
Ele refletiu um pouco coçando a barba por fazer e um gemido pode ser ouvido dos seus lábios, ele fechou os olhos apertando o osso do nariz com o polegar e indicador.
— Isso fica do outro lado da cidade Helena.
— Eu sei, mas é desejo de grávida e você sabe que não podemos ficar desejando algo que o bebê nasce com cara.
— Isso é mentira.
— Não e não, uma vez a vizinha do Edu estava grávida e ela desejou comer batatas com Bacon e quando o marido dela não trouxe as batatas, o menino nasceu com cara de Bacon.
Balancei a cabeça em confirmação seus olhos me estudaram por um tempo e uma risada grave vibrou da sua garganta, ele tombou a cabeça para trás seu pombo de Adão subia e descia.
— Too falando sério Ralph vai lá, imagine três bebês com cara de Cannolis?
Ralph foi diminuindo a risada se levantando a espontaneidade o fez se curvar e beijar meus lábios, abaixei o olhar mordendo o lábio inferior.
— Volto em algumas horas.
Ele saiu me deixando com meus pensamentos, talvez devesse lhe dar uma nova chance o perdão poderia ser conquistado com o tempo e a confiança também, aí eu me sentia tão confusa e cansada parecia que estava cada vez mais me afundando em um abismo sem fim, meu celular tocou é a foto de Bela apareceu.
— Chora.
— Lena sou eu, mamãe quer falar com você.
— Eu sei que é você cabeçona.
— Aí você é tão infantil, parece uma criança carregando outras três.
Soltei uma risada.
— Lena Filha, como você está?
— Bem mãezinha e você?
— Ah Lena estou morta de saudade você não veio mais.
Depois de tudo o que aconteceu tinha esquecido de atualizar minha mãe sobre os últimos acontecimentos e com toda certeza ela iria surtar quando soubesse que havia sangrado por causa da traição de Ralph o que era melhor fazer?
— A Tia de Ralph Victoria veio nos visitar e ficou mais do que tínhamos previsto.
— A sim, e como ela é?
— Bom, super. chique e cheia de joias, mas um amor de pessoa.
— A que bom.
Para o meu alívio total minha mãe tinha acreditado na mentira, conversamos mais um pouco sobre os acontecimentos no bairro e Bela ter voltado para o Pedro logo ela desligou me deixando com aquela pontinha de saudade de casa e dos tempos em que só precisava em me preocupar com um programa de intercâmbio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...