Minha boca se transformou em um enorme Oh, com o pedido repentino de Ralph ele só podia estar brincando comigo por que não podia ser verdade, mal nos conhecemos bem tinha quase um mês mas isso não muda nada casamento é coisa séria é eu acho que ele não sabe o que é coou o que significa coisa séria. Tenho quase certeza que ele bebeu mais além daquela única taça de vinho.
— O que?
— Case-se comigo? É acabar logo com esse sofrimento que a dentro do meu peito.
Olhei para seus olhos aflitos é cheio de carinho amor é desespero, suas mãos estavam sobre sua cintura Ralph formou um biquinho com os lábios aguardando minha resposta.
— Eu...Não... Ah Ralph as coisas não são assim casamento não é a solução para tudo, além do mais mesmo eu casada com você não poderá me forçar a nada.
Ralph me estudou por um minuto seus ombros caíram ele acabou a cabeça soltando uma lufada.
— Você está certa.
— Oi?
Ele levantou a cabeça com uma expressão de desolação estampou seu rosto, me levantei da cama indo até ele segurando seu rosto com as minhas mãos lhe dando um beijo casto permanecendo por alguns segundos a mais.
— Eu te amo muito Ralph, mas não posso me casar agora Ralph.
Seus braços passaram envolta da minha cintura me apertando contra seu corpo envolvi meus braços em volta do seu pescoço é com um impulso minhas pernas estava envolta da sua cintura, ele tomou minha boca novamente aprofundando mais o beijo sua língua acariciava a minha, suas mãos desceram para o meu traseiro apertando com vontade, meu corpo inteiro se acendeu em resposta ao seu beijo é em um piscar de olhos meu vestido e tênis estava no chão meu sutiã estava jogando em cima de um abajur é minha calcinha, bem foi rasgada em mil pedacinhos, Ralph arfava em cima de mim seu membro duro e ereto entrava com força, meu corpo ardia de prazer e excitação seus beijos desciam do meu pescoço para os meus seios.
Ralph me segurou pela cintura ficando sentando pelos joelhos, me puxou com força de encontro com sua pélvis. Meu corpo suava , mordia meu lábio inferior gemendo de prazer, seu abdômen definido reluzia de suor sobre a luz baixa do quarto, levei minhas mãos até seu peitoral acariciando os pelos dos peitos arranhando seu mamilos, Ralph tombou a cabeça para trás fechando os olhos é um rosnado vibrou sobre sua garganta, ele me puxou para o seu colo passando minhas pernas ao lado do seu quadril, minha cintura começou a fazer movimentos de vai e vem é leves reboladas em seu colo.
— Case-se comigo, Helena.
Ele pediu afundando mais em mim, suas mãos segurando firme minhas costas. "Meu Deus, como eu desejo esse homem" Eu queria me entregar a ele por completa amá-lo pelo resto da minha vida, mas será que esse era o momento certo.
— Eu te amo Ralph.
Declarei sentindo meu orgasmo se formar, gravei minhas unhas em suas costas tomei sua boca beijando com força Ralph segurou minha cintura com mais força enterrando em mim, meu orgasmo veio com força me fazendo estremecer em seus braços é com uma última estocada Ralph enterrou sua cabeça em meu pescoço é um rugindo saiu pela sua garganta é sentir seu pênis tremer dentro de mim.
— Eu te amo Helena.
Arfando ele me deitou na cama ainda dentro de mim, seu rosto estava enterrado em meu pescoço seus braços apoiados em cada lado do meu corpo distribuindo seu peso sobre eles, passei meus braços envolta do seu corpo o puxando para um abraço beijando seu ombro.
— Eu aceito. Mas com uma condição.
Em um pulo Ralph se levantou saindo de dentro de mim, uma sessão de vazio tomou conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...