Depois daquela breve discussão com Ralph não voltamos a conversar, ajudei com os contratos é voltei para o arquivo enquanto Isadora tagarelava sobre a noite é tudo que iriamos, fazer me peguei pensando em Ralph e no seu sub interesse pela nossa noitada de meninas é uma leve desconfiança "Será que ele poderia aparecer no local?" Não gostaria do meu chefe me vendo virar várias doses de tequila é dança como uma promíscua como minha mãe dizia. Antes eu não me importava com o que os outros pensavam ou com o que os homens pensam sobre mim a única opinião masculina que me importava era de Edu é de uns tempos pra cá ele começou a gostar de tudo que era relacionado a mim.
— Elie? Terra chamando?!!
Isadora gritou me despertando dos meus pensamentos ela já estava com sua bolsa de couro preta "Realmente as pessoas gostam de couro"
— Vamos! já está na hora. — Disse ela animada me entregando minha bolsa —
— Vamos tomar algumas doses é ver homens sarados vestido de Tarzan!!
Ela riu caminhando animada para o elevador apertando o botão.
— Lembre-se temos que trabalhar amanhã.
— Calma gata você vai chegar viva é inteira... — Ela foi entrando no elevador sem olhar quem estava atrás- Claro se você conhecer um gato sarado cheio de testosterona com as bolas doendo louco para ter uma transa de uma noite só.
— Ah ótimo adoro fingir orgasmos para bombados de academia ou filhotinho da faculdade de direito.
Houve um pigarro atrás de nós duas, viramos encontrando Ralph é Tom encostado de cada lado no elevador. Juro que se eu pudesse tinha ficado vermelha já Isadora virou um camarão de vergonha abaixando a cabeça segurando o riso.
— Bela programação meninas. É use camisinha sempre. — Ironizou Tom, "Mas que merda"
— A claro pode deixa Tom. — Retruquei com diversão na voz olhando para ele é piscando. Chegando no térreo, caminhando juntas como se não tivesse passado o maior constrangimento do universo em um elevador. Rebeca é Magali já estavam à nossa espera do lado de fora do edifício. Rebeca estava vestida como sempre vestido tubinho é coturno militares já Magali estava com uma saia lápis preta é uma blusa azul salto altíssimos para sua estatura. Já eu calço skinny preta blusa branca e jaqueta jeans militar cons. meus all stars vermelhos. "Acho que deveria começa a andar de salto com mais frequência"
— VAMOS MENINAS!!
°°°
Chegamos a um bar chamado Lady'sDoll's era um local agradável com estilo moderno é anos 80 ao mesmo tempo, nos acomodamos em uma mesa nos fundos, assim que nos acomodamos veio um garçom com cabelo cacheado e olhos verdes e sorriso encantador.
— O que vão beber?
— Vou querer um ONE THE ROCK. — Pedi ao garçom que anotou em seu bloquinho
— Sexy And. The Beach — Pediu Isadora— É duas rodadas de tequila para gente
— Gin e tônica -Pediu Rebeca
— Alexander -Pediu Magali
O Garçom com nome de Lucas saiu para buscar nossas bebidas é Lily Allen tocava suavemente pelas caixas de som, o pub ainda estava um pouco vazio é conversas e risadas fluíam naturalmente é a conversa na nossa mesa estava cada vez mais animada pelos drinques é rodadas de tequilas que ia aumentando com o tempo, já passando das onze da noite o pub estava lotado a pista de dança transbordando de gente a voz da Rihanna transbordou das caixas de sons é Man Down saiu a todo volume, com o nível de álcool no meu sangue puxei as meninas para o meio da pista mostrando para ela como se dança as músicas da Rihanna mexendo os meus quadris rebolando com todo meu corpo com os braços levantados, gotículas de suor brotaram sobre meus seios é temporã. Meu corpo estava entorpecido é leve nenhuma preocupação tomava meus pensamentos só queria dançar é relaxar. Sentindo um par de mãos em minha cintura e lábios chegando aos meus ouvidos rebolando é acompanhando o ritmo dos meus quadris, sua pélvis encostaram na minha bunda senti algo duro é crescente, um arrepio é desconforto subiu pela minha espinha é tentei me afastar do estranho que me segurava com mais força, abri os olhos e vendo que estava sendo levada para a área escura da pista empurrando o homem que me segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...