Capítulo 26

197 30 2
                                    

O Táxi parou em frente na casa de Isadora eu me sentia tão vulnerável que não poderia ir para casa da minha mãe naquele estado é com toda certeza Ralph estaria dirigindo para lá como um completo lunático. A minha raiva só aumentava com as imagens criadas dele beijando ou qualquer outra coisa que ele tenha feito com aquela loira de farmácia fajuta, a porta se abriu é Isadora usando pijama de flanela é pantufas desceu as escadas para me receber.

— Elie o que houve?

Foi o gatilho para meu desespero dar as caras é eu caí em prantos em seu abraço de melhor amiga.

— Ele me traiu Isa... O Ralph me traiu com a secretária.

Solucei as palavras com ódio era uma dor que nunca pensei que um dia iria sentir na minha vida, de tudo o que passamos ser traída era o pior delas.

— Oh Elie.

Ela me guiou para casa fechando a porta atrás de mim, sua casa era ela escrita com tons com de cremes é cor de rosa fotos de família é quadros de artistas desconhecidos, com um sofá enorme com aparência confortável, ela me sentou no sofá trazendo uma caixa de lenço de papel para perto.

— Eu fui uma idiota em acreditar que ele poderia ter mudado por ter deixados esses hábitos nojentos para trás, mas não... Agora estou grávida e sozinha.

— Você não está sozinha Elie pode ficar aqui o tempo que você quiser.

— Não posso Isa, você tem o Marcelo é não quero ser um peso para vocês.

Ela acenou com a cabeça alisando meu braço senti sua compaixão é carinho, encostei no sofá respirando fundo o choro já estava cessando é a mágoa tomava seu lugar em meu coração despedaçado. Ouvimos uma batida frenética na porta dei um pulo pelo susto soltando uma risadinha me abaixei me escondendo no sofá.

— Eu não estou aqui.

Cochichei para ela balançando a cabeça, Isadora foi abrir a porta dando de cara com um Ralph eufórico é descontrolado ele entrou na casa dela como um furacão parando na minha frente.

— Helena você precisa me ouvir.

Implorou ele com os olhos vermelhos a raiva que eu sentia dele me fazia pensar em mil maneiras de tortura que envolvia ferro enfiado em orifício anal é queimadura por velas, me permaneci muda de agora em diante o gelo seria mau aliado nessa empreitada.

— Você não pode me deixar foi um erro eu sei, pode me chamar de babaca imbecil é qualquer nome que você pensar nesse momento, mas não vai embora.

Suplicando ele tentou segurar minha mão, mas afastei antes que ele pudesse me tocar, olhei para Isadora que estava tão espantada quanto eu ela me lançou um olhar cúmplice é veio até Ralph.

— Helena vai voltar pra casa com você, mas ela não quer ter mais nenhum contato amoroso com você além que a partir de agora as únicas palavras que irão trocar serão referentes aos filhos de vocês é nada mais. A é ela irá dormir em um quarto separado. Está de acordo?

Perplexo com o que Isadora havia acabado de falar ele me lançou um olhar confuso como não respondi é mantive o olhar duro ele soltou os ombros é uma lufada de ar escapou dos seus lábios era isso ou nunca mais me ver, vencido ele acenou com a cabeça.

— Você está terminando comigo é isso?

Mas que idiota depois de tudo o que ele me fez ainda teve a coragem de me perguntar se eu estava terminando com ele eu mereço né. Levantei uma sobrancelha pegando minha mochila abraçando Isadora saindo pela porta em direção a Bentley.

— Helena vamos viver assim até nossos filhos nascerem?

Agora ele estava pensando nos filhos AGORA? Depois da merda jogada no ventilador ele estava pensando nos nossos olhos, alguém entrega um prêmio de dissimulado para Ralph ele está se saindo muito bem nesse papel. Colocando o carro em movimento seguimos de volta para o apartamento em total silêncio a não ser o barulho dos carros.

— Quando é sua próxima consulta?

Abrir o calendário do celular mostrando a data da consulta que estava marcada para quarta-feira, Ralph estacionou na sua vaga de costume próximo ao elevador, subimos com uma certa distância entre nós, nesse exato momento Johnny Cash começou a cantar Hurt na minha cabeça era a música apropriada para o fim do meu felizes para sempre.

Depois daquele dia me mantive longe de Ralph a qualquer custo, não almoçamos juntos ou refeição sequer, Sara é Chloe já havia voltado para Londres então a casa se tornou um enorme mausoléu de silenciosa e fria, soube que ele havia demitido Salma depois do ocorrido entre eles mas isso não amenizava a dor que eu sentia acho que nada diminuiria aquela dor insuportável.

— Você vai continuar dando o galo nele?

— Sim.

— Daqui alguns meses seus bebês nascem, é como vai ser?

— Como está sendo eu não vou voltar para um homem que me trai.

— Elie você não acha que está sendo dura demais com ele?

— Não eu não acho, ele tem sorte por eu não ter sumido no mundo.

Isadora sorriu alisando sua barriga.

— Tinha me esquecido o quanto você é má.

A campainha tocou senhora Dóris abriu revelando um entregador de flores com lindas orquídeas vermelhas.

— É pra você Helena.

Retirando o cartão.

"Minha Elie, Sei o quanto está chateada, sofro em silêncio por não poder tocá la. Não passa um só dia em que não penso em formas de lhe pedir o perdão. Minha Elie amo-a mais que tudo nessa vida."

Ralph. 

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora