Na segunda de manhã sentia como se um trator tinha passado por cima de mim é depois uma manada de elefantes havia dançando Macarena sobre a minha carcaça, passei o domingo inteiro deitada olhando para minha parede branca ouvindo Isabella me conta sobre a sua noite divertida com os amigos da faculdade é o quanto Pedro era romântico, agradeci pela distração pois meu celular não parava de tocar com as constantes ligações de Ralph é as mensagens insistentes pedindo uma chance para se explicar, agora como ele iria se explicar por algo que eu vi com meus próprios olhos ele só podia está tentando humilhar minha inteligência.
— Como você pode?
Exclamou Isadora abrindo a porta do arquivo com força marchando até mim com o rosto vermelho é um olhar homicida.
— O que? Eu sou inocente!
Levantei as mãos em forma de rendição com os olhos arregalados.
— Você estava tendo um caso com o Ralph! Por que não me contou?
Choramingou olhando para mim, sua expressão se transformou de homicida a tristeza total se sentando na cadeira.
— Ah, aconteceu é foi bem curto na verdade. Eu não passava de uma novidade para ele.
Sussurrei para ela de cabeça baixa mordiscando o lábio inferior.
— Como assim?
— Ah Isa é que ele um dia me jura amor eterno é no outro está beijando a ex top modelo de status, então fui apenas uma novidade para ele.
— Não foi o que eu vi escrito aqui.
Ela me estendeu o celular mostrando uma foto minha é de Ralph juntos no jardim da mansão, ele estava próximo a mim com as mãos em meu rosto, é na manchete estava escrito. "Filho mais velho do magnata britânico Phillip Williams estava em momento romântico com a suposta namorada em jardim, será que vem um suposto casamento por aí."
Meu coração quase saltou do meu peito era só o que me faltava nesse momento um suposto casamento com um homem que eu jurei odiar pelo resto da minha vida, meu celular tocou mostrando a foto de Isabella.
— COMO ASSIM CASAMENTO? LENA COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE RALPH PEDIU VOCÊ EM CASAMENTO?
Gritou ela me forçando a afastar o telefone para não ficar surda.
— Bela, calma ele não me pediu em casamento nem estamos juntos mais.
— O que? por que?
Respirei fundo fechando os olhos pelo jeito irei voltar nesse assunto por várias vezes é várias vezes.
— Porque não deu certo tá e deixa como está.
— Poxa Lena, mas a revista...
— É só uma revista de fofoca Isabella!
Interrompi me sentindo exausta é cada vez mais irritada por ter que ficar explicando os motivos.
— Nossa, ta bom grossa!
— Desculpa Bela é que não quero ficar pensando sobre isso, não agora tá.
— Tudo bem me desculpe.
Me despedir da minha irmã me jogando sobre umas pilhas de pastas em cima da mesa.
— Elie, você está bem?
— Não sinto como se um elefante estivesse sentado sobre meus ombros querendo brincar de cavalinho.
Isadora veio até mim me abraçando com força, foi um abraço reconfortante ela tinha cheiro de morango chegava ser engraçado como uma criança pudesse habitar o corpo de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...