Abri a porta de casa e Isabella estava com Pedro sentados na mesa estudando e Dona Marian estava na cozinha como sempre preparando o jantar, hoje o cheiro estava mais do que divino como sempre.
— Lena como foi o primeiro dia?
Isabela minha irmã mais velha sempre foi linda com olhos castanhos escuro e um cabelo cacheado que lhe chama o meio das costas com um sorriso meigo iluminava sua pele cor de caramelo.
— Cansativo, mas animado, parece que todos naquela empresa vive para os casos do chefe.
— Oi Lena. — Comprimento Pedro namorado de Isabella um estudante de Administração empresarial, eu achava o Pedro o cara bem simpático ele aguentava as loucuras da Isabela e a amava mesmo quando ela surtava. Com um metro e oitenta e três cabelos em corte social e olhos pretos deveria realmente ter muita paciência e calma com ela, eu mesmo não tinha que era a irmã dela não tinha.
— Oi Pedrita... como está o Fred Flintstone? -Esse era o apelido que usava com Pedro desde o dia em que ele e o irmão Fred perderam uma aposta com Edu e tiveram que usar uma fantasia de Pedrita e Fred Flintstone no campus da faculdade foi memorável-
— Há muito engraçadinha você... ele está bem. Bob Marley ligou pedindo as tranças de volta. -Zombando
— Que bom, Calma Pedrita Bambam já vem te buscar.
— Parem vocês dois! -gritou Dona Marian da cozinha
Rindo fui para o quarto guardar minhas coisas e toma um longo banho. Sentindo a água quente em meus músculos relaxando instantaneamente "É quem sabe." Aquela voz profunda e rouca soou pela minha cabeça fazendo meu corpo vibrar só com o som da sua voz, seus olhos intensos e profundos que me prendia me fazendo esquecer da realidade. "Já te conheço." Mas por que eu estava pensando naquele ranzinza se foi grosseiro e rude comigo, bem se for olhar por outro lado eu também tinha sido com ele, mas eu não sabia quem ele era, mesmo assim isso não me dava o direito de ser rude com ele.
— Ah saco! -Balancei a cabeça tentando apagar aquela cena desastrosa que foi hoje mais cedo.
— Helena você vai derreter nesse chuveiro Saia... o Edu está te esperando no jardim.
Santo Deus, já fazia muito tempo que estava no chuveiro? Sai apressada vestindo um pijama indo para os fundos da casa. Como sempre Edu estava lindo de bermuda cáqui e uma blusa preta usando chinelos com as mãos no bolso olhando as flores
no canteiro, ele se virou revelando um lindo sorriso de lado com os olhos brilhando como na noite de sexta e aquele desconforto veio novamente, mas forcei um sorriso e fui ao seu encontro te dando um abraço e sentindo o cheiro de perfume misturado com desodorante.
— Achei que estaria na base hoje. -Edu era o mais jovem piloto da força aérea e sempre estava viajando e quando não estava pilotando ficava na base para ajudar os novos recrutas.
— Estou de folga até domingo. Como foi o primeiro dia?
— Argh.. cansativo, mas aquela empresa vive pelas fofocas da chefe que a propósito é o estranho que me jogou no chão naquele dia fazendo meu pocket se partir ao meio.
— Sério? wow isso realmente é estranho.
— Muito, e isso não é o pior hoje na hora do almoço Isadora foi almoçar primeiro me deixando no arquivo sozinha e ele ligou pedindo um contrato, fiquei desesperada chegando na sala dele, ele foi rude e grosseiro nem me agradeceu pela agilidade.
— Babaca. -resmungou Edu.
— A, mas não ligo para sua TPM que pelo que vi e constante, disseram que ele gritou com um departamento inteiro isso tudo porque levou um pé na bunda de uma modelo gostosona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...