Na manhã de sexta acordei sozinha na cama de Ralph, cheiro de café chegou até mim, me estimulando a levantar, sentindo a maciez dos lençóis e travesseiro, poderia passar o dia inteiro deitada nessa cama, olhei para os lados é seu quarto era nos mesmo tons da sala cinza é preto com móveis modernos e alguns quadros que continha capa de algumas revistas em quadrinho do Batman, Superman e Capitão América antigos.
Me levantei fiz a toalete pegando a blusa "I Love Mumford" que estava jogada no chão fui seguindo o cheiro de café recém torrado que vinha da cozinha encontrando Ralph sobre o fogão fritando o que presumir ser bacon com ovos suas costas largas é bem definidas ele estava com uma samba-canção do homem aranha que deixava seu traseiro perfeitamente redondo The Weeknd tocava baixinho I Feel It Coming.
A mesa de café tinha de tudo um pouco suco, frutas, bolo, biscoito até broa de fubá. Apoiada no batente da porta com os braços cruzado, observando o homem incrivelmente sexy cozinhando, Ralph se virou para colocar os ovos com bacon encontrando meus olhos, é um enorme sorriso brotou em seus lábios seu olhar passeou pelo meu corpo, colocando os ovos com bacon em um prato ele os deixou sobre a mesa vindo em minha direção me arrebatando para os seus braços beijando meus lábios com doçura, minhas mãos foram de encontro aos seus cabelos com as pontas dos meus dedos acariciando seu couro cabeludo.
— Bom dia, dormiu bem?
Ele disse ainda pressionando os lábios aos meus.
— Sim muitíssimo bem é você?
— Bem também, mas você ronca.
— Eu não ronco.
— Verdade você ronrona tipo uma gatinha, com fome?
— Faminta, mas você fez comida para um batalhão tem conversado com a Dona Marian?
Ele deu risada me guiando até uma cadeira ele puxou para mim sentar me servindo com um pouco de café com creme que era simplesmente delicioso nunca tinha provado café com creme, mas já estava na minha lista de bebidas prediletas.
Cortando um pedaço de bolo de laranja enquanto Ralph se acomodava ao meu lado se servindo também de café com creme e ovos com bacon.
— Onde encontrou a broa de fubá?
— Dona Dóris fez hoje de manhã é trouxe.
— Parece deliciosa.
— Helena.
— Sim?
— Gostaria de passar o final de semana com você, aqui sem telefones sem amigos ou parentes, apenas nós dois. O que acha?
— Uma ótima ideia.
Sorri para ele passando meus braços envolta do seu pescoço, beijando sua bochecha sentindo sua barba raspando em meus lábios inspirei seu cheiro de sabonete e desodorante, Ralph virou o rosto encontrando meus lábios me beijando com desejo suas mãos foram para minha cintura me puxando para o seu colo com uma perna de cada lado me sentei. Sua língua habilidosa estava gosto de café é bacon suas mãos descerem até meu traseiro apertando. Senti seu membro já ereto por debaixo da samba-canção.
— Baby... — ele suspirou levando a cabeça para trás, beijei seu pescoço alisando seus ombros.
Chegou a cadeira para trás, com a mão direita de dentro de uma gaveta o pacote de plástico quadrado rasgando entre os dentes puxei sua samba-canção para baixo é Ralph desceu o látex pelo seu pênis, me posicionei descendo até seu membro me preencher toda, um gemido rouco escapou dos seus lábios segurei em seus ombros ondulando em seu colo, minha vagina se lubrificava a cada estocada que ele dava indo mais fundo em mim, minhas unhas cravadas em seus ombros o desejo ardente vindo do seu corpo um calor subindo em minha pele. Ralph puxou a blusa sobre a minha cabeça me deixando completamente nua em seu colo, suas mãos percorreram as minhas costas me segurando firme a medida que me penetrava mais fundo, gemidos cada vez mais altos escapava dos meus lábios erguendo meu corpo em seus braços ele me colocou deitada sobre a mesa seu polegar encontrou meu botãozinho sensível fazendo movimentos circulares, com um misto de excitação é desejo alcancei a jarra de calda de caramelo despejados sobre meus seios, os olhos de Ralph se transformaram de brilhos apaixonado para uma fome animalesca, ele tomou meus seios em sua boca lambendo e sugando a calça que estava sobre eles com uma fome sem tamanho. Com uma estocada forte um urro saiu de seus lábios sentir seu membro vibrar dentro de mim, Ralph desabou com o rosto em meu pescoço com a respiração pensada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Páginas em Branco
RomanceHelena e uma jovem a procura de trabalho, quando surge uma oportunidade para ela trabalhar em uma empresa de Tecnologia internacional ela não esperava que em seu caminho esbarraria em Ralph Williams um executivo teimoso e mal humorado que se apaixon...