Capítulo 30

219 28 3
                                    

Uma vez estava jogando futebol com Edu ele chutou a bola acertando bem no meu nariz a dor que eu senti naquele dia não se compara a com o que estou sentindo agora e olha que eu achei que nada poderia doer mais que uma dor de cólica mas cá estava eu em uma sala de parto com contrações de a cada dois minutos com Ralph quase comendo a mão de nervosismo.

— Baby dói muito? Você precisa de alguma coisa?

— Eu odeio você! Nunca mais Ralph nunca mais na sua vida ouse querer enfiar um bebê em mim!!

Gritei em plenos pulmões a raiva que estava sentindo dele no momento era imensa não sei se meu corpo suportaria três crianças saindo dele, Ralph me olhou assustado nunca tinha me visto tão irritada e nem eu mesmo nunca havia me visto irritada a ponto de enforca uma pessoa e essa pessoa séria Ralph.

Dra. Madalena apareceu com um sorriso no rosto e uma prancheta na mão.

— Hum... Como estamos essa tarde?

— Preciso de anestesia! Eu não aguento essas contrações.

— Normal, você está com uma ótima dilatação.

Dra. Madalena mandou preparar a sala para chegada dos meus pequenos, e pelas próximas horas ganhei minhas pequenas Natasha, Diana Selina, lindas Natasha veio com os olhos bem abertos e azuis como os do Ralph, Diana parecida comigo com os olhos fechados já preparando para dormir e Selina veio com enormes olhos verdes.

Ralph parecia um velho babão segurando as meninas nos braços se eu não o conhecesse diria que estava se apaixonado novamente. Elas não eram gêmeas idênticas, mas Natasha veio mais branquinha de Selina e Diana que era a mistura da minha cor.

— Lindas, olha baby são três menininhas Lindas.

Logo a quarto onde estavam se encheu de visita, Tom se apaixonou pelas meninas logo de cara e junto com Ralph juraram protege lãs de qualquer rapaz que tentasse algo com elas, já previa tal atitude vinda de Ralph, mas de Tom era novidade.

— Pelo jeito que você anda com Magali nas escadas de emergência irão ter um logo, logo.

— Eu me protejo.

— Eu também me protegia.

Seus olhos se abriram mais e um Oh foi formado em sua boca, já Magali balançou a cabeça freneticamente e o medo estampou seus olhos, pelo visto ela não estava pronta para se envolver com mais responsabilidade com Tom. Minha mãe apareceu com Bela e Pedro.

— A minha filha elas são tão lindas, estou tão orgulhosa de você Lena.

Sorrir com os olhos ardendo pelas lágrimas que ameaçavam descer, minha mãe era minha base e ver o orgulho em seus olhos me deixava tão feliz.

Os dias foram passando e cada vez ficava difícil dormir, Natasha parecia a líder do trio já que era ela começar a chorar que Diana e Selina choravam também, o mau humor de Ralph só aumentava junto do meu minha mãe passava todos os dias comigo para me ajudar a cuidar das meninas durante o dia o que me ajudava muito, hoje por algum motivo ela não pode vir e senhora Dóris estava de folga então resolvi dar um passeio com as meninas precisava com urgência de ar fresco então segui para pracinha próximo ao prédio, já que sempre vivia cheio de mães e crianças brincando seria uma ótima. Me sentei em um banco olhando minhas pequenas tomaram o solzinho da manhã, estava fresco e não tinha muitas pessoas como de costume, uma mulher de lenço no cabelo e óculos escuros se sentou ao meu lado o que era bem estranho já que o sol não estava forte.

— São lindas.

— Obrigada.

— Qual nome delas?

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora