Capítulo 34

243 25 4
                                    

Depois de um relaxante banho de banheira com sais de rosas que Ralph havia deixado para mim hidratei meu corpo com todos os cremes e óleos que estava no banheiro e pelas instruções que estava no cartão que deveria usar todos cada um de uma forma diferente o que foi exaustivo, uma batida de leve me despertou dos meus pensamentos da noite anterior deixando meu café fui abrir e uma pequena bolinha roxa passou voando por debaixo dos meus braços olhei para baixo depois para cima encontrando minha mãe, Bella, Isadora com pequeno Bernardo e Lívia com Sara e Chloe.

— AAAAHHHH!!! Vocês estão aqui!!!

Pulei nos braços da minha mãe a abraçando com força depois de uma sessão de beijos e abraços todas entraram com enorme sorriso no rosto e minha mãezinha secando as lágrimas.

— Nossa que quarto mais luxuoso.

Disse Isadora entrando com Bernardo já esperneando para descer, todas exceto minha mãe usava vestido azul turquesa de cetim leve que chegava até os joelhos com alça de renda preta já minha mãe usava um lindo vestido cor de rosa de renda com pérolas e flores.

— Quem veio com você?

— Selina, ela estava louca de saudade, mas já está vasculhando por aí.

Entrando no quarto encontrei minha pequena Selina deitada sobre as almofadas que estava jogada no chão, pegando minha pequena dorminhoca no colo a enchendo de beijinhos sobre o rosto sua risada aqueceu meu coração que estava morto de saudade.

— Aii mama... vai suza meu vetido.

— Mamãe estava morta de saudade de você sonhadora.

— Tambem mama.

Beijei seu pescoço sentindo o cheirinho de morango que ela tanto gostava.

— Onde estão suas irmãs?

— Com papa.

Ela segurou meu rosto plantando um beijo babado em minha bochecha, a apertei mais sobre meu corpo aconchegando seu rostinho.

— Por que Natasha e Diana não vieram?

— Acharam fantástico ver o Ralph se arrumando.

E como ele era tão perfeccionista que chegava ser engraçado, terminei de tomar meu café com a minha família e conversar amenidades a equipe de maquiadores e cabeleireiros chegaram assim iniciado seu trabalho com uma maquiagem leve usando tons dourados e marrom em meus olhos e nos lábios eles passaram um batom mate vermelho, Giovanne um cabeleireiro renomado em Roma se apaixonou meus cachos crespos, decido fazer uma trança de lado decorando com mini florzinha que eu particularmente amei, me olhei no espelho e logo encontrei os olhos da minha mãe.

— Você está tão linda minha filha.

— Obrigada mãe.

— Sonhei tanto com esse dia em que a veria se casar com homem que ama.

— Por favor não me faça chorar...

Disse abanando o rosto forçando as lágrimas a não descerem ela suspirou uma risada, Dona Marian segurou minha mão beijando minha bochecha.

— Lembre-se Helena, uma boa esposa e companheira, fiel, paciente e principalmente forte você e Ralph passaram por muita coisa juntos não deixe que uma discussãozinha estrague o amor de vocês.

— Pode deixar mamãe, eu te amo.

— Eu te amo também minha Ellie.

— Vamos já está quase na hora!

Gritou Bella do quarto, segui para lá encontrando meu lindo vestido em cima da cama já pronto, tirando meu robe Bella e Lívia me ajudaram a entrar no vestido ele é perfeito todo de renda com uma cauda sereia enorme atrás um decote aberto e profundo nas costas e um decote coração na frente as mangas francesas também era de renda com flores.

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora