Capítulo 16

277 38 1
                                    

As semanas passou depressa tanto que já estamos em maio é minha alegria foi substituída por uma aflição sem tamanho, Hanna a ex namorada de Ralph estava para chegar ao Brasil junto das suas duas irmãs Chloe é Sara, eu com toda certeza não estava conseguindo lidar com isso por mais que Ralph me assegurava que não existia nada mais entre eles a  mais de oito anos.

No domingo à noite estava na casa de Ralph observando os dois tons de champanhe que Isadora havia colocando na minha frente para as escolhas das toalhas da mesa, ela tinha vindo com Marcelo para me ajudar a organizar a recepção de noivado mesmo eu insistindo em dizer que não precisava de tanto pois queria algo pequeno é simples.

— São exatamente iguais Isadora.

— Não são não, olhe esse é mais escuro com estampas de branco já esse é mais claro sem nenhuma estampa é lisa.

— Mas pra mim são iguais, é eu não gosto de champanhe prefiro branco.

— Branco suja.

— Champanhe também.

Ela bufou jogando os tecidos na mesa de jantar cruzando os braços os hormônios da gravidez já estavam dando sinais é Isadora ficava cada vez mais nervosa com coisas bobas é isso animava meu dia já que ela xingava tudo é todos que a contrariava.

— Ok, vamos passar para a decoração.

Meus ombros caíram já eram quase dez horas é estávamos nessa o dia inteiro, é não aguentava mais ouvir falar sobre tecidos, mesas, arranjos, convites é bem-casados era um saco, mas ela fazia tanta questão quando minha mãe é Bela que acaba aceitando é participando dos preparativos.

— Rosas, brancas é cor-de-rosa é pensei em colocar nas mesas rosas amarelas.

— Sério, rosas?

— Sim eu gosto, é meu jardim tem um monte delas nem vamos precisar comprá-las.

— Não Elie... você vai se casar seja mais receptiva a isso.

Choramingou ela deitando a cabeça na mesa, passei a mão sobre seus cachos castanhos e fui até a cozinha me servindo de um copo grande de Fanta laranja com biscoitos.

— Você tem tomando muito refrigerante.

— Eu sei, ando desejando isso com bastante frequência, mas é algo normal.

— Sua menstruação já desceu.?

— Sim, por que?

Ela me estudou por alguns segundos me olhando de cima a baixo parando em minha barriga, voltando para os meus olhos.

— Não estou grávida Isadora.

— Ah, é ruim ser a única grávida.

Soltei uma risada voltando a sentar na mesa pegando uma foto de um jardim de flores orientais um gramado vasto é no fundo uma casinha de madeira com várias trepadeiras em volta lamparinas em volta iluminando dando a sessão de conto de fadas.

— Gostei desse aqui, onde fica?

— Ah, é um jardim oriental fora da cidade um lugar lindo.

Peguei a foto é fui até a sala onde Ralph é Marcelo jogava vídeo game, apoie os braços dobrados sobre o sofá me curvando abaixando a cabeça para ficar de frente para ele, levantei a foto a sua frente mostrando.

— O que acha baby?

Ele pausou o jogo pegando a foto ele olhou por alguns segundos depois de entregar.

— Lindo baby.

— Podíamos fazer nosso noivado lá, aproveitar seus parentes no Brasil.

— Tudo bem, só me passar a data que estarei lá.

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora