Capítulo 8

420 45 3
                                    

— Como assim você vai ficar até o final do mês?

— É Elie a missão vai demora mais do que previsto é precisam de mim gostaria de ter voltado antes, mas não posso me desculpe.

— Ah, tudo bem eles precisam de você eu entendo.

— Você está bem? Parece um pouco distante.

— Estou sim é que eu precisava conversar com você sobre o que me disse no sábado.

— Eu sinto muito Elie é que eu fiquei tão nervoso que soltei uma bomba em cima de você.

— Não tudo bem, mas aconteceu algumas coisas que você precisa saber.

— Eu já sei que ele foi a sua casa sábado de manhã é que vocês saíram juntos.

Meus olhos se fecharam com força é claro que ele saberia o bairro inteiro sabe do homem que estava na minha casa mas a voz de Edu estava carregada de tristeza é mágoa é eu saberia que teria que lidar com seu olhar é suas perguntas só que não estava nem um pouco preparada para o que ele me perguntaria.

— Só quero que você me dê uma oportunidade para me explicar Elie para podermos conversar olho no olho.

— Eu...

— Preciso ir Elie, boa noite.

É assim sem me esperar se despedir ele desligou e eu fiquei olhando para a porta branca do guarda roupa soltando mil palavrões na minha mente, deveria ter dito a ele que estava com Ralph é que ele tinha me beijado, mas onde estava a coragem quando precisamos dela.

— Argh!!

— Algum problema?

— Não mãe, é só minha coragem vacilando mais uma vez.

— Você precisa contar a ele filha.

— Como mãe? se ele mal me deixa falar.

— Mesmo assim Lena, você precisa contar se não ele vai voltar cheio de esperança é você vai partir o coração dele.

— Eu sei.

Bufei deitado olhando para o teto nos últimos dois dias passei com Ralph ele me buscava e trazia em casa, almoçamos juntos é sempre que precisava ir a sua sala ele me enchia de beijos e caricias nunca me senti tão feliz como me sentia com ele.

— Bom, você deveria se arrumar já é quase seis horas.

Saltei da cama correndo para o banheiro a emoção de poder assistir Mumford & Sons pela primeira vez tomou conta de mim é me arrumei com mais animação, escolhi uma calça skinny preta com alguns rasgos na coxa uma blusa vermelha de seda acompanhada com uma jaqueta de couro preta é meus inseparáveis all stars vermelhos fiz uma maquiagem leve com os lábios bem vermelhos é deixei minhas tranças soltas. Assim que saí do quarto Ralph já estava sentado no sofá da sala com os braços apoiados na perna é a cabeça baixa ele estava simplesmente maravilhoso com uma calça preta botas uma jaqueta jeans verde-musgo os cabelos bagunçado nosso olhos se encontraram é sua boca se abriu um pouco em surpresa seus olhos tinha um brilho especial é a mesma fome de todos os dias ele se levantou revelando uma camisa com o símbolo na banda é escrito " I Love Mumford".

— Sério? Onde conseguiu essa camisa?

— Mandei fazer gostou?

— Muito.

— Você está linda.

Sorri para ele abraçando sua cintura respirando seu perfume, Ralph passou os braços pela minha cintura beijando minha bochecha.

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora