Capítulo 18

229 37 2
                                    

— VOCÊ O QUE?!

Gritou Ralph andando pela cozinha, ele estava vermelho como uma pimenta dedo de moça é os olhos estava em uma sombra caiu sobre seus olhos transformando o azul turquesa em um profundo é nebuloso, ele proferiu mil palavrões em várias línguas.

— Ralph, calma.

Sussurrei tentando acalma lo.

— Helena, ela bateu meu carro! como você quer que eu me acalme?!

— Eu sei baby, mas pense pelo lado bom ela não se machucou.

Ele soltou uma lufada de ar colocando as mãos nos quadris abaixando a cabeça.

— Você fez o boletim de ocorrência?

— Não.

Soluçou Sara, mas mil palavrões saírem da boca dele, Ralph se virou nos calcanhares sumindo para o quarto, depois de alguns minutos ele voltou já vestido para sair com o telefone na orelha logo desligando, ele se virou para Sara com olhar furioso.

— Se arrume, vamos resolver isso.

Ordenou é Sara se levantou em um pulo correndo para o quarto.

— Não precisava ser tão duro com ela Ralph.

— Helena, ela está com visto de turismo é causar um acidente é fugir da cena é crime, eles podem prendê lá por isso.

— Eu sei baby, só que ela é apenas uma menina não seja tão cruel.

— Vou tentar.

— Com quem você estava falando?

— Tom.

Minutos depois Sara voltou com a cabeça baixa murchinha tadinha, pelo jeito Ralph colocava medo nela, eles saíram é Chloe e eu ficamos olhando uma para outra como se um fantasma estivesse dançando Macarena de fio dental na nossa frente. Hanna saiu do quarto com uma camisolinha fina preta e os cabelos penteados o rosto estava mais rosado do que o de costume. "Será que ela se arrumou para tomar café ou para Ralph" Pensei enquanto ela se sentava na mesa se servindo de café.

— Argh... esse café está forte quero outro.

— Mas acabei de preparar está do jeito que Ralph gosta. — Respondeu Senhora Doris.

— É eu te perguntei alguma coisa? é minha omelete por que não está pronta?

Senhora Dóris me lançou um olhar desesperado era isso para minha paciência ir para o espaço junto com a de Ralph.

— Quem você pensa que e para falar assim com a Senhora Dóris?

Rosnei para Hanna que se levantou me lançando um olhar mortal.

— Olha aqui sua...

— Cala a sua boca cheia de veneno sua víbora, ou te coloco pra fora daqui. Você está aqui como hóspedes por ser amiga das irmãs de Ralph, não foi convidada, então para sua segurança aconselho que mantenha seu veneno dentro da sua boca é se engasgue com ele antes de se referir a mim ou qualquer outra pessoa nesse país. É a senhora Dóris é nossa governanta não é empregada, se você quer café tome este, se você quer comer omelete prepare você mesma. Caso não esteja satisfeita vá para um hotel.

Hanna me olhou pasma como se nunca tivesse sido confrontada, ela se sentou novamente tomando o café, antes de voltar para o quarto avisei.

— Ah, claro se estiver planejando armar qualquer coisa para me separar de Ralph, é melhor tirar seu cavalinho da chuva por que nós não caímos mais em truques barato, saco?

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora