Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias
Ela suspirou e foi procurar a mulher que estava no seu quarto de manhã. Ela parecia boa pessoa por tanto poderia a ajudar a sair dali. Ela andava sem rumo por aquele casarão, sempre que abria uma porta existiam mais três. Será que existia fim nesta casa? Chegou à cozinha, onde encontrou duas empregadas, uma cozinhava e a outra estava ocupada a limpar a louça.
- Podemos ajudar-te? – A mais baixinha perguntou.
- Por ac-caso não viram uma senhora loira? – Elas entreolharam-se e só ai é que percebeu que havia mais do que uma empregada loira naquela casa – Ela estava vestida de preto e branco.
- Deves estar à procura de Joanne. Ela está no jardim a cuidar das plantas – A mais alta respondeu e Ashley agradeceu.
A porta que dava acesso ao jardim estava na cozinha, o que facilitou a procura a Ashley, não se queria perder. Ashley ficou deslumbrada com tanta beleza naquele jardim, lá existiam várias espécies de plantas e todas elas eram lindas. Ao longe avistou Joanne que vestia por cima da sua roupa um avental dourado e tinha regador nas suas mãos.
- Joanne… - Chamou-a – Posso conversar contigo?
- Claro querida – Sorriu amavelmente – Mas primeiro segura nisto e ajuda-me com isto – Ela entregou o regador para as mãos de Ashley enquanto pegava numas tesouras de jardineiro – Em que te posso ajudar Ashley?
- Será que me podes ajudar a fugir daqui? – Nesse momento Joanne parou de fazer tudo o que estava a fazer e levantou o seu chapéu de palha com um laço cor-de-rosa à volta – Podes me ajudar?
- Não te poderei ajudar, são as ordens do senhor Bieber. E nenhum funcionário se atreve a desrespeitá-lo.
- Mas eu não quero ficar aqui. – Ashley debateu-se – Isto basicamente chama-se: sequestro. Sabias que isso é um crime?
- Ele não te roubou, foram os teus pais que aceitaram isto. Se eles não tivessem aceitado, não estarias aqui.
Ela abaixou a cabeça, Joanne tinha razão. Era por causa dos seres que ela chamava de pais que ela foi parar às mãos de Justin.
- E ainda por cima, seria muito difícil fugir daqui, quando se tem estes brutamontes em todos os cantos da casa – Ela apontou para o portão principal onde estavam dois homens com barba grande, será que aquilo era mesmo necessário? Pensava ela – Duas semanas irão passar a voar, nem vais notar.
- Eu duvido muito. – Ela pousou o regador no chão.
Começou a ir embora, cheia de raiva e completamente frustrada. Raiva dos pais que tinha, terem-na vendido por dinheiro e tudo isto contra a vontade dela. Ela nunca os perdoaria por tal acto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.