Capitulo 13 - Tu vais comigo

9K 371 40
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

Capitulo 13 – Tu vais comigo

No dia anterior, um pouco antes de Ashley enlouquecer e sair a correr do salão de jogos, Justin avisou-lhe que hoje iriam viajar para as Bahamas. Segundo ele era um presente dele para ela, só que para Ashley estava longe de ser um presente. Quando ela terminou se atar os cabelos em um coque, ele apareceu no quarto. Observou atentamente a maneira que ela se vestia,  assim como ele Ashley fez o mesmo, era impressionante como ele ficava bem de branco.

- Bom dia.  –Ele disse normal.

- Bom dia.  –Respondeu secamente.

- Animada para hoje?  -Ele cruzou os braços em frente ao peito e perguntou.

Se fosse em outra ocasião, ela até estaria feliz e eufórica, mas a ideia de viajar sozinha com Justin, incomodava-lhe e muito.

- Tens a certeza que eu preciso de ir? Posso ficar aqui com Joanne.

- Tu vais comigo, Ashley. Nem tentes fazer-me mudar de ideias.

Ela calou-se e ficou a perguntar-se se ele lembrava-se das coisas que lhe disse na noite passada. Só de pensar na voz dele e as mãos passando pelo seu corpo, acariciando seu adorável ponto critico, ela sentia um arrepio percorrer-lhe e um ponto pouco abaixo do ventre vibrar.

- Acho melhor irmos. Não vamos querer chegas às Bahamas quando estiver a anoitecer.  –Brincou olhando para o seu relógio no pulso.

- Se tu não percebeste, eu não tenho bilhete e muito menos um passaporte.  –Ela tentava dar uma desculpa para não ter que ir.

- Quem disse que precisamos disso?

- E não precisamos?  -Arqueou uma das sobrancelhas.

Ele apenas sorriu e deu meia volta.

- As tuas malas estão prontas?  –Ele perguntou.

- Estão ali.  –Apontou para a bolsa roxa em cima da cama.

Ele estranhou por ela levar tão pouca coisa. Na bolsa Ashley colocou alguns calções, blusas, vestidos, dois calçados apenas, perfumes e cremes.

- Pensei que ias levar mais coisas.

- Disseste que iríamos voltar rapidamente, então acho que ai está o necessário.

- Se queres levar só isso, por mim tudo bem.  –Balançou os ombros.  – Pronta?

- Acho que sim.  –Disse desanimada.

Ela carregou a bolsa e desceu atrás de Justin. Encontrou Joanne esperando-a no final da escada para se despedir.

- Façam uma boa viajem.  –Ela abraçou Ashley.

Naquele momento a morena sentiu raiva por ser sempre a ultima, a saber, das coisas naquela casa. Porque Justin sempre a privava de certos assuntos? E se tinha uma coisa que ela odiava era ficar por fora de tudo.

- Obrigada Joanne.  –Agradeceu dando um pequeno sorriso.

Justin ajudou-a a colocar a mala no carro e rapidamente os dois saíram pelo portão. Ficar ao lado de Justin não era nada bom, pelo menos para ela. Tinha certeza de que ele a olhava sem parar e não era coisa da sua cabeça. Ela tentava disfarçar o nervosismo balançando a perna dobrada ou batendo as unhas no banco.

- Porquê as Bahamas? - Ela perguntou mesmo não querendo conversar com ele.

- Eu até pensei em ir para a Holanda, mas achei que tu te fosses divertir mais nas Bahamas.

- E porquê que te importas se eu vou gostar ou não?

- Porque quero-te agradar, quero que te sintas bem.  –Respondeu confiante.

- Isso não vai fazer com que eu pare de te odiar.  –Ela virou a cabeça e encarou-p.

- Odeias-me mesmo depois de ontem?

Ela sentiu o peito a apertar e o coração saltar, os seus olhos só faltaram saltar de tão arregalados que estavam. Era vergonhoso saber do ato que ela cometeu naquela banheira, se pudesse voltar atrás nunca faria aquilo e... Muito menos pensando nele. Ela encolheu-se e olhou para a janela do seu lado.

- Tu pensaste que por eu estar bêbado, não me iria lembrar de nada?  -Perguntou e ela assentiu.  – Eu não bebo assim tanto, Ashley.

O seu rosto deveria estar pior do que um pimentão, não olhava mais para ele. Só ela sabia o quanto aquilo era constrangedor, e ela detestava não ter nada para usar contra ele. Nem ao menos um objeto nas mãos para lhe mandar.

- O que eu disse ontem...  –Ele mudou o tom de voz. Sereno, envergonhado e ao mesmo tempo pervertido.  – Não menti em nada.

Involuntariamente os seus olhos fixaram-se nos deles. Gostava do brilho dos olhos de Ashley que eles tinham quando Ashley estava nervosa. Ficavam mais escuros. Sabia que ela tinha gostado da ideia de viajarem, mesmo ela não admitindo.

- O que foi? Estavas tão excitada nos meus braços que não consegues te lembrar?  -Ele mantinha o mesmo tom, mas não queria que ela percebesse o efeito que ela tinha sobre ele.

- Não quero que aquilo se repita, não quero que me toques, não quero nada que te envolva, Justin.  –Ela tentava convencer mais a ela mesma do que a ele.  – Se um dia eu quiser algo irá ser distância.

Ele riu fracamente. Qualquer um que ouvisse aquilo vindo dela iria acreditar. Mas, ele não. Não depois de vê-la reagindo aos seus toques, não depois de ouvi-la chamando pelo seu nome em uma tentativa frustrada de sentir prazer.

O resto do trajeto foi feito em silencio, ele respeitou a decisão dela de se calar e assim como ela, ele também precisava pensar um pouco. Mesmo que não fosse possível quando a fonte do seu desejo esta ao seu lado.

(…)

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora