Capitulo 05 - "Nunca mais me toques!"

9.4K 471 74
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.





Ashley abriu os olhos encontrando duas pupilas dilatas. Mas não eram cor de mel e sim meias verde. Ela rapidamente afastou-se vendo que o donos desses olhos era Chaz. Ao tentar sair da cama ela acabou por tropeçar noutro corpo acabando por cair no chão, batendo de costas e rabo no chão frio. Justin e Chaz levantaram-se rapidamente e ela olhou para si mesma agradecendo por estar vestida.


- O quê que estão a fazer no meu quarto e na minha cama? – Ela perguntou sentando-se com medo.

- Tu acabaste por dormir no carro a meio do caminho e nós trouxemos-te para aqui – Chaz respondeu – Eram quase quatro da manhã, como o cansaço era grande nós adormecemos aqui mesmo.


- Nunca mais voltem a fazer isso. – Ela disse autoritária. Conseguiu alevantar-se e os dois fizeram o mesmo. – Podem-me deixar passar?

- Claro – Os dois responderam em conjunto e saíram do quarto deixando-a sozinha. Ashley passou a mão pelo cabelo que estava soado, teria que tomar um banho. Tirou o vestido ainda a meio do caminho para a casa de banho.

Demorou uns vinte minutos debaixo daquela água morna, e depois saiu para vestir uma roupa qualquer. Enquanto se vestida, ela pensava como os pais estariam neste momento. Estariam a pensar nela? Ou no dinheiro que iam receber em poucos dias? Terminou de colocar a blusa passando um batom vermelho fazendo contraste pela sua pele que era branca. 


Ela desceu as escadas até à cozinha, encontrou Justin com um copo vazio na mão e em cima do balcão. Ele rapidamente olhou para os jeans dela que eram rasgados, deixando algumas partes da perna à mostra. O que lhe mais chamou à atenção foram os lábios. Estava tão… convidativa. 

- Onde é que está o Chaz? – Ela perguntou.

- Já foi, mas disse para te dizer que manda um beijo – Disse ajeitando-se e colocando o copo na banca – O quê que vamos fazer hoje?

- Não sei. Tu podes escolher. – Respondeu cruzando os braços.

- O quê que queres?

- Quero que a Joanne chegue rapidamente, apenas isso. – Ele sorriu.

- Do quê que precisas Ashley? Podes falar comigo.

- Não me podes dar o que eu preciso. – Afirmou ela olhando para um canto qualquer.

- Como é que podes saber disso sem menos me dizeres o que é. – Ele disse e ela encostou-se na porta.

Na verdade, ela não sabia o que responder. Ela queria a Joanne para ter uma figura feminina para conversar. Então disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça.

- Quero roupas novas, não gosto destas que nem sei quem as colocou lá para eu as usar – Disse com tanta convicção que nem conseguia acreditar.

- Qual é o mal que as roupas têm? – Ele percorreu o corpo dela e por segundos ela sentiu-se nua.

- Algumas são curtas, outras são escandalosas e certas roupas que lá existem, eu nunca as usaria na minha vida. 

- Tu ficas bem nelas, acredita. – Justin mordeu os lábios fitando-a. – Deixam-me com mais vontade de saber o que existe por baixo delas. 

- Mas vais ficar só na vontade, Bieber. – Ela rosnou com raiva. – A única coisa que terás de mim é ódio.

- Não irei discutir sobre isso novamente, por tanto vamos voltar ao assunto inicial. Se não gostas das roupas porquê que as usas? – Ele pouco a pouco aproximava-se.

- Porque não gosto de ficar nua. – Ela fez cara de nojo

- Eu não me importaria. Eu gosto de ficar nu. – Ela arregalou os olhos chocada com a declaração dele, e desejou que nunca se encontrasse com ele daquela maneira. Mas imaginou como seria ele estar sem nenhuma peça de roupa. Um tempo passou-se e ele chamou-a. – Não precisas de imaginar, eu posso-te mostrar.

Os dedos dele acariciou o rosto macio dela, e ela congelou. A pele dele estava bastante fria, fazendo com que um arrepio bom corresse pelo seu corpo. 

- Podes fazer esse trabalho por mim. – Com a mão livre ele pegou na dela, levando-a ao primeiro botão fechado da blusa dele. Em um movimento ele ajudou-a a abrir um botão. As tatuagens dele que estavam no seu ombro começavam a dar o primeiro sinal de aparecimento. 

- Solta-me. – Ela pediu quase escandalizada. 

- E se eu não te soltar, o quê que vais fazer? – Justin desafiou-a 


Se estivesse em si ela provavelmente dar-lhe-ia uma joelhada no meio das pernas dela, mas ela é uma adolescente cheia de harmónios em acção.


- Não vais fazer nada? Isso só prova a curiosidade que tens em me ver sem nenhuma peça de roupa, não é? – A mão dele caminhou até á nuca, imediatamente ela fechou os olhos sentindo o corpo a ficar mole. Em um gesto quase como involuntário ela abriu mais um botão.

Juntou então todas as forças que ainda restavam no seu corpo e empurrou-o.

- Nunca mais voltes a tocar em mim! – Ela disse séria mas com voz fraca.

Ela saiu da cozinha e ele apertou novamente os botões.

POR FAVOR COMENTEM, E VOTEM!! COMO ESTE CAPITULO É PEQUENINO SECALHAR AMANHÃ PONHO MAIS :)))

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora