Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Capitulo 7 - Fugir
Os pequenos raios de sol entravam pela janela aberta, as cortinas voavam levemente com a brisa que passava por elas. Ashley observava a cena deitada preguiçosamente entre os lençóis brancos, os braços esparramados a altura das almofadas, a blusa estava subida, cobrindo apenas o seu corpo até à cintura. Ela virou-se ficando de lado na cama e bocejando. Lembrou-se de tudo que aconteceu na noite passada, o choque que sentiu ele chocou o dele contra o seu. A porta do quarto foi aberta e para seu alívio, quem entrou foi Joanne.
- Bom dia querida. - Ela disse terminando de abrir as cortinas. - Ainda bem que já acordaste.
- Por mim eu dormiria o resto da minha vida.
- Não digas isso. Irias perder tantas coisas boas. - Ela aproximou-se da cama. - Levanta-te, toma um banho e arranja-te. Aposto que vais mudar de opinião.
- Queria que tivesses razão. - Ela ficou sentada na cama - No entanto, vou fazer isso. Obrigada.
Ela levantou-se e foi para a casa de banho, passando a mão pelos cabelos ondulados e com a aparência de ressecada. Não ter lavado o cabelo depois de ter saído da piscina no dia anterior, foi uma péssima ideia.
(...)
A loira tinha ido embora quando Justin se sentou na cadeira do seu escritório. Apoiou os cotovelos nos joelhos deixando o corpo meio encurvado. Lembrou-se da cara chateada de Ashley, quando falou que ele estava com outra mulher no quarto, riu sozinho ao lembrar-se. Ela era apenas uma menina, mas o problema é que lhe deixava louco. Em todos os sentidos.
Antes de fazer o trato com John, pai de Ashley, ele viu-a poucas vezes no pequeno escritório em que trabalhava. Às vezes ela vinha falar com o pai e outras ela passava o dia lá com ele, mas quase nem saia do escritório de John. Percebeu de longe que ela era uma menina tímida e foi isso que lhe chamou a atenção. A curiosidade dele de saber ate aonde iria o limite da sanidade dela.
Olhou para o seu relógio e resolveu ir comer alguma coisa antes de sair. Abriu a porta e foi até a cozinha. Para sua a surpresa Ashley já estava sentada na mesa, os cabelos recém-molhados e um vestido florido que tinha ficado muito bem nela.
Levava um pedaço de bolo até À boca, mas parou o movimento para encara-lo. Largou a colher dentro do prato e desviou o olhar dele.
- Não vais comer? -Ele comentou ao sentar-se ao lado dela.
- Perdi a fome quando tu chegaste.
- Engraçado, porque a minha só aumentou. - Era impossível não corar com aquilo. Aparentava até que ele gostava de vê-la daquela maneira. Ela balançou a cabeça incrédula e ele riu.
- Mal vejo a hora de ir embora daqui. - Ela bebeu um pouco do sumo de laranja.
- Podem-se passar estas duas semanas, mas se eu não tiver o que quero tu não vais sair daqui. - Ele disse fazendo-a engasgar com o sumo.
- Não podes fazer isso. - Resmungou. - Perdeste o juízo? Posso fazer queixa à policia
- Deixa o dramatismo de lado, Ashley. - Ela pegou uma torrada e passou geleia como se estivesse a brincar - Tentas passar essa imagem de difícil, mas na verdade estás a ferver de desejo.
- Tu és um idiota. E além do mais, tu podes muito bem pagar uma prostituta como aquela que tu estavas ontem.
- Porquê que estás tão zangada? Gostarias de estar no lugar dela? Querias estar tu em cima de mim do que ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.