Capitulo 12 - Ela iria ser dele. Ou não.

8.2K 377 115
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

Capitulo 12 - Ela iria ser dele. Ou não.

Ashley pegou num pacote de massa e molho de tomate, estava com fome e ia preparar algo para comer. Optou por uma simples esparguete. Era rápido e fácil de fazer e também o único prato que ela sabia cozinhar. Abriu o pacote e despejou o conteúdo inteiro dentro de uma panela com água de corante dentro. Sentou-se à mesa esperando ele estar pronto.

Não tinha visto Joanne durante o resto daquele dia, alias nenhum dos funcionários. Será que estavam de folga? Talvez sim. Sete dias. Sete infelizes dias que ela já estava naquela maldita casa, sete dias que ela estava nos malditos braços de Justin.

Ashley de certa forma ainda o achava compreensivo, tinha a certeza de que se fosse outro ela não teria mais a sua inocência.

A água dentro da panela já estava a começar a borbulhar e ela percebeu que tinha passado tempo demais perdida nos seus pensamentos.

Pegou num prato e colocou todo a esparguete lá, a fumaça saía deles e trazia junto um aroma bom, ela inspirou um pouco e sentiu a boca salivar. Colocou um pouco de molho por cima e uma colher pequena de queijo ralado. Voltou a sentar-se e tratou logo de matar aquela fome. Enrolou uma certa quantidade no garfo e levou até a boca.

- Isto 'tá muito bom. -Disse de boca cheia.

Terminou de comer em silêncio murmurando apenas algumas onomatopeias quando o sabor suculento e esfumaçado, descia pela sua garganta.

Depois de lavar a louça suja ela foi direta para o quarto. Um sorriso estava estampado no seu rosto, estava satisfeita por não ter tido medo de Justin, mesmo lá no fundo não querendo nem imaginar no que ele poderia fazer depois.

Ela ainda tinha curiosidade em saber no que Justin trabalhava e de quem ele tentava proteger os funcionários. Terminou de escovar os dentes e foi tirar as calças que estava a causar-lhe um calor incomodo, colocou os mesmos calções que tinha usado no dia anterior por preguiça de procurar outros.

Já tinha aguado as flores como Joanne tinha pedido, já se tinha alimentado e trocado de roupa. Já não tinha mais nada a ser feito.

- Que tédio, isto aqui é muito chato. -Disse batendo com a porta do guarda-roupa.

Olhou para o relógio marcando quase sete horas. Suspirou de nervosismo e impaciência, uma casa tão grande não tinha nada de diversão e entretenimento. Começou a sentir-se agoniada. Ela já estava habituada a sair com as amigas quando saiam da escola, iam sempre juntas ao shopping ou encontravam-se na casa de uma das três. As suas 'asas' foram cortadas e Justin era o culpado.

Por falar nas duas amigas, ela queria saber como é que elas estavam. Será que sentiam a sua falta e perguntavam-se aonde ela poderia estar? Queria poder vê-las. Com tais pensamentos ela desanimou-se e perdeu a vontade de fazer algo.

(...)

''What goes around, goes around, goes around, Comes all the way back around...'' eram mais de duas da manhã quando a porcaria de uma batida de musica atingiu o quarto de Ashley. Ela colocou a cabeça de baixo da almofada.

- Quem é que 'tá com essa porcaria ligada? -Gritou nervosa.

Ela levantou-se disposta a dar um tiro na cabeça de quem estivesse atrapalhando o seu sono. Tentou seguir o som, cada vez que ela se aproximava o tom da musica aumentava mais. Até chegar ao ponto máximo. Era um salão de jogos, apenas uma fraca luz ligada e o som no jukebox. Ela viu Justin sentado numa das cadeiras da mesa de poker, um copo quase vazio de alguma bebida na mão. Ele correu os olhos sobre ela. Achando que estava a ver uma miragem.

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora