Capitulo 21 - "eu não vou chorar. Não por Justin Bieber"

6K 287 7
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

Capitulo 21 - "eu não vou chorar. Não por Justin Bieber"

Chuva, relâmpagos e trovões enfeitavam o céu escuro naquela noite, poderia ser mais de uma da manhã, talvez. Ashley não sabia e nem queria saber, ela tinha desligado o relógio que ficava em cima de uma mesinha de cabeceira ao lado da cama. Ela suspirou de certa forma triste. Era a primeira vez em treze dias que ela verdadeiramente sentia o coração a apertar-se dentro do peito. Sentiu-se mal por pensar que iria ficar longe de Justin, por mais que ela odiasse admitir, ela já se tinha habituado à ideia de ficar a morar naquela casa e com ele. Por falar em Justin, ela não o tinha visto desde a tarde, quando os dois saíram para fazer compras juntos. O casamento de Jazzy, irmã de Justin estava próximo, e ele quis presenteá-la.

Tornou a bocejar e a sentir um pouco o peso nas pálpebras, mas não conseguia aproveitar-se de um belo sono, porque sempre que fechava os olhos a preocupação vinha e tirava-lhe a paz. Onde Justin poderia estar a uma hora daquelas? Ele sempre esteve com outras mulheres - inclusive naquela casa e na presença dela - antes dos dois se entregarem. Ele não seria capaz de fazer aquilo novamente, ou seria? Não, Justin, não seria tão má pessoa. Se bem que, para ele, Ashley não passava de uma diversão e que logo teria fim. Com tais pensamentos ela encolheu-se, puxando o fino lençol contra o seu corpo, segurando o choro na garganta e torcendo para que aquelas premeditações fossem coisas da sua cabeça.

Quando finalmente pode sentir as forças dizendo adeus e o seu corpo todo amoleceu, ela pode ouvir a campainha soar, aquele barulho nunca pareceu tão incomodo como naquele momento. Ela até pensou em continuar a fingir que estava a dormir, quem sabe a pessoa lá fora não visse ninguém em casa e acabasse por desistir? Mas, infelizmente o som não parou. Ela suspirou novamente, desta vez de raiva. Porquê que alguma empregada não ia lá? E quem era o infeliz que batia à porta dos outros a esta hora? Ela levantou-se da cama e não se preocupou em estar vestida com apenas uma fina camisola azul.

O barulho e a luminosidade que atravessaram pela enorme janela da sala, fez -la recuar um pouco depois de soltar um grito de susto. O chão frio causava um arrepio chato, sempre que ela encostava o pé nele, arrependeu-se de não ter calçado os chinelos. Por sorte, ela chegou à porta e sem hesitar abriu a porta, levando um susto ainda maior do que com o barulho do trovão à segundos atrás. A figura de um Ryan e de um Justin completamente ensopados pela água da chuva, um apoiado no ombro do outro.

- Mas o quê é isto? -Perguntou nervosa.

- Ele bebeu mais do que devia. -Respondeu Ryan, passando por ela, empurrando o Justin para o sofá.

- Estavam juntos? -Pousou as mãos na cintura, o rapaz apenas assentiu. - E porque deixaste ele fazer isto?

- Não ponhas a culpa em mim Ash, ele apenas disse-se que precisava disto. Disse também que estava com problemas e precisava aliviar a tensão. -Falou passando as mãos pelo cabelo completamente molhados.

- Que tipos de problemas?

- Não sei, ele não quis contar-me. Acho que isto se resolve com um banho. -O moreno disse calmo. Os dois olharam para o Justin esparramado no sofá, a camisa branca aberta quase por completo, as calças caídas deixando boa parte dos boxers brancos de fora. - Bem, eu vou indo. Chega de diversão por hoje. -Ironizou. - Falo com Justin depois, vejo-te por ai Ash.

Ele deu um beijo na bochecha dela e saiu pela porta, Ashley ouviu muito bem o ranger da porta e viu-se sozinha com um Justin totalmente bêbado e que se não tirasse logo aquela roupa, iria ficar com uma gripe e das piores. Ela aproximou-se um pouco e deu alguns estalos de leve no rosto dele e chamou-o.

- Justin, Justin estás a ouvir-me? Justin acorda. -Deu mais uns estalos e balançou-o pelo ombro, até o ver a abrir lentamente os olhos. - Ah graças a Deus.

- O que aconteceu? -A sua voz ainda era desorientada e ela sentiu perfeitamente o odor a álcool vindo dele.

- Era eu quem deveria perguntar isso. -Ela já ia a sair de perto quando percebeu que ele estava a voltar a dormir. - Não acredito nisto. Justin vem, eu ajudo-te.

Ela segurou-o pela mão, já que ele agora conseguia se pôr de pé. Guiou-o mansamente até ao quarto dele. Enquanto ela lutava para tirar a camisa dele, Justin cheirava o aroma de baunilha dos cabelos dela. Ashley mal sabia como ele adorava aquele cheiro, principalmente porque só ela tinha aquele cheiro.

- Tu consegues agora, volto depois. -Ela saiu do quarto, antes que ele a fizesse ficar.

Ela tentou raciocinar o porquê daquele comportamento, e que tipo de problemas Justin estava a enfrentar, algo com a empresa? Com algum bandido? Estaria ele a sofrer de ameaças e não queria que ninguém soubesse?

Quase quarenta minutos depois, após o barulho do chuveiro acabar, Ashley voltou para ver como ele estava. A porta do quarto encontrava-se da mesma forma que ela tinha deixado, completamente aberta. Já Justin estava sentado na ponta da cama, com uma toalha preta ao redor da cintura, e segurando a cabeça entre as mãos. Ela encostou-se na beira da porta, devido a estar cabisbaixo Justin não percebeu a sua presença.

- Caralho a minha cabeça parece que vai explodir. -Murmurou para si mesmo.

- Querias o quê. -Ela manifestou-se fazendo-o levantar a cabeça e coçar os olhos com força. - Tu deves ter bebido pelo o ano inteiro. -Cruzou os braços frente ao peito. - Tu por acaso ficaste maluco?

- Provavelmente sim. -Respondeu ainda de olhos fechados. - Devo ter enlouquecido quando fiz aquela proposta ao teu pai.

- Agora tu arrependeste? Não pensaste nisso à dias atrás. -Revirou os olhos. ''Não posso chorar, eu não vou chorar. Não por Justin Bieber. '' Ela pensava após ele ter dito aquelas palavras. Então ele tinha-se arrependido e queria voltar atrás? Porquê que aquilo doía ao ouvir-se?

- Não me venhas com isso agora, já basta o que... -Ele interrompeu-se e pôs-se de pé.

- Porquê que fizeste isso? Porque bebeste dessa forma? -Ela perguntou ficando com uma postura erecta e colocando as mãos na cintura. - Achas que isso te vai ajudar nos teus problemas? Vai fazer-te esquecer de tudo?

- Eu enganei-me ao pensar dessa forma.

- O que queres dizer com isso?

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora