Capitulo 06 - I'll take you to another world

9.9K 416 70
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

Capitulo 06 - I’ll take you to another world

Ashley passou a mão pelo pescoço, parecia que ainda estava a sentir o toque dele. Não queria ter sentindo nada, não o deveria ter obedecido, desde quando é que era tão fraca? Na TV passava um filme de romance, ela deitou-se com a cabeça numa ponta da cama deixando os seus pés de fora balançando-os.

- Quando é que irei poder ir embora e esquecer isto?  -Ela dizia para si mesma.

(…)


Olhava para a água da piscina que era azulada, Justin conversava distraidamente com um amigo. Um copo de Rum Montilla estava na mão de cada um.

- Como é que estão a correr as coisas com ela? – Perguntou o amigo referindo-se a Asheley

- Não posso dizer que estão boas ou más.  –Ele respondeu bebendo mais um pouco daquela bebida amarga.

- Ah? Estás a dizer que ela está a fazer-se de difícil? - Brincou.

- Mais ou menos. Ao inicio eu pensei que ela se iria entregar logo, mas parece que me enganei.

- Não acredito. Justin Bieber, o famoso conquistador de mulheres, com problemas de levar uma adolescente para a cama.

- Vai te foder Za.

Justin disse zangado, mas logo depois começou a rir-se.  

- Boa sorte  – Za disse batendo-lhe no ombro.

- Acho que irei precisar.  – Ele olhou para o copo quase vazio e suspirou, voltando a encostar-se à cadeira.

Porquê que ele precisava de ter sorte quando podia ter qualquer mulher? Não era ele que com apenas um sorriso fazia qualquer uma cair aos seus pés? Porquê que ela tinha que ser diferente das outras? Lá no fundo ele sabia que Ashley escondia um enorme desejo em sentir de maneira mais profunda os seus toques, mesmo ela dizendo que não.

Mas ele não iria desistir assim tão depressa. Ele era Justin Bieber e sempre teve o que quis. E com Ashley não iria ser diferente.

(…)

Após dormir um bocado, Ashley levantou-se. Foi até a janela observando outra vez aqueles seguranças musculosos no portão. Reparando em cada movimento que eles faziam. O momento em que um saía e o outro ficava com os braços cruzados olhando para todos os lados. Tinha que haver um momento em que os dois saiam juntos, eles poderiam ser fortes, mas também se cansavam.

Ela iria fugir dali, iria sair dos braços daquele homem. Quando ele menos esperasse, ela já estaria longe. Dizendo a verdade ela teria que ganhar coragem para sair de lá.

Virou-se vendo a porta apenas encostada, estava com medo de sair do quarto e ele a vir. Ela encostou-se à parede e deslizou até estar sentada no chão. Queria poder ver Ness e Ru, elas eram as suas duas melhores amigas. Abraçou os próprios joelhos e enfiou a cabeça no meio deles.

A única coisa boa de estar ali era não ter que ir à escola, que era uma das coisas que ela mais detestava. Só que ela daria tudo para poder ir embora. Ao levantar a cabeça, ela viu uns pares de supras pretas.

- O que estás aqui a fazer?  -Ela perguntou um pouco envergonhada.

- Vamos dar uma volta.  –Ele disse e esticou a mão para a ajudar a alevantar-se. Ela aceitou. 

- Vamos a onde?

- Deixa de ser curiosa e vem comigo.  – A sua voz soou grave demais.

- Não quero.  – Ela respondeu afastando-se um pouco dele. Justin suspirou pesadamente. Ele estava a ficar sem paciência.

- Estou a começar a perder a paciência contigo. E não me vais querer ver irritado.

- Ao dizeres isso até parece que tenho de ter medo de ti.  – Só depois de dizer aquilo, foi quando ela sentiu o peso das palavras.

- Vou-te provar que deverias ter medo de mim – O corpo dela foi bruscamente empurrado contra a parede. – Tu apenas és uma vadia que vais implorar para que eu esteja dentro de ti.

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora