Capitulo 16 - Deixa-me hipnotizar-te

7.5K 316 9
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

 

Capitulo 16 - Deixa-me hipnotizar-te

 
Justin acordou a sentir o peso de um corpo em cima do seu, ele sorriu por comprovar que não tinha sido um sonho. Ela ainda dormia sobre o tórax dele e Justin tentou mover-se o mínimo para não acorda-la. Ashley estava toda desajeitada, o vestido deixando boa parte das coxas a mostra, os cabelos “colados” um pouco na bochecha e na testa, uma das mãos de baixo da cabeça e outra posta para fora do sofá. Suada e respirando profundamente.

Ele olhou para o teto quando sentiu ela se mexendo. Ashley abriu os olhos sentindo um calor passear pelo seu corpo. Levantou a cabeça dando-se conta do que tinha acontecido na noite passada, imediatamente afastou-se pondo-se para o outro lado do sofá. Justin olhou-a sem entender nada.

- Bom dia.  –Ele disse também sentando-se.

- Mais o quê que eu fiz?  -Perguntou a si mesma passando as mãos pelo rosto e o cabelo.

- O que foi Ashley?  - Justin disse preocupado olhando a expressão assustada e envergonhada que ela tinha no rosto.

- Não acredito que fiz uma coisa destas.  – Levantou-se.  – Eu prometi que não iria permitir que tu me tocasses, mas eu deixei-me levar.

- Calma Ashley, tu não fizeste nada de errado.  –Ele tentou consola-la.

- Como não Justin? Eu não deveria ter feito isto.

Justin puxou-a para um abraço e ela não se afastou.

- Porque dizes estas coisas?

Ela hesitou um pouco em falar, mas não queria deixar o desabafo preso na garganta.

- Tu não me amas. Nós não nos amamos.  –Ela respondeu sentindo o peito a apertar-se.

Justin permaneceu calado, em partes ela estava certa, como em estar com vergonha, mas ele sentiu-se mal por ela pensar daquela forma.

Amor...

Porque aquilo era a coisa que ela mais se importava?

- Vamos fazer assim, vou deixa-la sozinha o dia todo e a noite eu volto para te buscar.

- Aonde vamos?  -Ela perguntou o encarando.

- É uma surpresa.

Ele piscou e sorriu casualmente. Pegou outra camisa e a carteira, depois saiu sem pronunciar mais nenhuma palavra.

Ashley passou as mãos pelo pescoço lembrando-se dos lábios dele naquela região. Deu uma volta e um suspiro rápido. Dias atrás ela estaria quase a morrer, mas naquele momento ela apenas ficou quieta e dizer palavrões mentalmente por ter gostado do que ele fez com ela.

Apesar de negar a qualquer um que perguntasse, Ashley estava a começar a criar uma espécie de vinculo com Justin, e ela não queria isso. Depois de ela ir embora, ela tinha certeza de que Justin nem se lembraria do seu nome e lá no fundo isso magoava-lhe.

(…) 

Já era o sétimo vestido que a vendedora mostrava a Justin e pela sétima vez ele não tinha gostado. Queria algo especial para Ashley usar naquela noite, mas até aquele momento nada o tinha agradado.

- Vou dar mais uma olhada, obrigado.  –Ele disse colocando as mãos no bolso dos calções e iniciando uma caminhada pela loja.

Não queria algo simples, mas também não queria algo escandaloso.

- Que tal este?  -A loira perguntou apontando para um vestido vermelho decotado na frente e atrás.

- Ela não gosta de decotes, acha vulgar. Ela não gosta muito de mostrar o corpo.  –Depois de ter dito isso, ele sorriu por já saber dos gostos dela. Era até estranho ele lembrar-se daqueles detalhes.

Ele deu mais uma olhada ao seu redor, e viu um vestido no final da loja que chamou a sua atenção.

- Gostei daquele ali.  –Apontou para a peça preta exibida pelo manequim.

Ashley encontrava-se deitada na cama, estava sem vontade de levantar e muito menos fazer alguma coisa. Não conseguia esquecer o que tinha acontecido, e no prazer que Justin lhe proporcionou. Sentia-se suja e com vergonha de si mesma, escorou as costas na cabeceira da cama e abraçou os próprios joelhos.

Ela tinha que odiá-lo e não gemer o nome dele. Queria chorar, mas as lagrimas não saiam e a agitação que fazia o seu coração bater rapidamente continuava forte.

Ela deu um pulo da cama – assustada – quando ouviu algumas batidas na porta. Não podia ser Justin, ele tinha dito a iria deixar a sós. Será que se tinha arrependido?

- Quem é?  -Perguntou encostada a porta, mas sem abri-la.

- Temos uma entrega para você.  –Era a voz de um homem.

- Não estou à espera de nada. E nem pedi nada.  –Rebateu.

- Você é Ashley, certo?  -O homem perguntou dando um riso no final.

- Sou.

- Então é para si mesma esta entrega.

Ela suspirou, mas resolveu acreditar nele e abriu a porta. Um homem de estatura baixa segurava uma enorme caixa nas mãos.

- Acho que errou no quarto, chamo-me Ashley, mas não me lembro de ter feito nenhuma compra.

Ele olhou para o número soldado na porta.

- Não. Eu estou no lugar certo.  –Sorriu.  – Mandaram-me entregar isto.

Estendeu a caixa embrulhada em um papel branco com um enorme laço azul nela.

- Eu ainda acho que isto não é para mim. 

O homem apenas deu de ombros e se despediu caminhando para o elevador. Ela voltou para dentro do quarto pousando a caixa em cima da cama, nem pensou duas vezes em abri-lo de uma vez. Não teve dó de rasgar e deixar em pedaços o belo embrulho. Mandou a tampa da caixa para longe e supôs que era uma peça de roupa. Desfez o papel também azul, e os seus olhos brilharam quando viram o vestido preto. Junto dele vinha um bilhete. Antes de fazer qualquer coisa, ela leu.

‘’Gostaste do presente? Eu espero que sim. Demorei um bom tempo a escolher algo que ficasse bom em ti. Quero que o uses esta noite, fica pronta às 22h00.  – Justin.’’

Ela mordeu o lábio quando terminou de ler, então era Justin que tinha armado tudo aquilo? Como é que ela não suspeitou? Rapidamente largou o bilhete e segurou o vestido. Colocou-o à frente do seu corpo sentindo a maciez do tecido fino. Aquilo deveria ter sido mais caro do que uma casa. Ashley reflectiu: Será que ela valia tanto a pena? Dobrou-o e colocou de volta à caixa, passou a andar de um lado para o outro do quarto pensando no que faria.

Até às dez horas tinha quase cinco horas, ela podia fugir ou aceitar o pedido dele. Optou pela segunda opção, não porque o seu corpo implorava por aquilo, mas quanto mais rápido acontecesse, mais rápido ela poderia ir embora. Ela estava ofegante, as pontas dos dedos incrivelmente geladas, que chegavam a ficar dormentes, tudo era o efeito do medo.

Estalou os dedos e tratou de se acalmar. Quem sabe não era apenas um jantar? Um pedido de desculpas por ele ter sido um idiota com ela e agido de forma errada. Não. Com certeza não era esse o tipo de encontro que Justin estava a preparar.


{Desculpem a demora mas estou doente, e ainda por cima estou em tempo de aulas. Beijinhos}

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora