Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Ashley abriu os olhos, encontrando o mesmo quarto do dia anterior. E ela a pensar que aquilo não passava de um pesadelo. A única coisa que ela se lembrava foi ter falado com o homem de olhos cor-de-mel e depois voltar para o seu quarto, onde acabou por se deitar e adormecer.
Ao seu lado estava uma mulher com os cabelos louros e de meia idade. Ela enxergava uma roupa normal. Umas jeans nem muito justas nem muito largas e uma camisa branca que estava subida nos braços até aos seus cotovelos.
- Ainda bem que acordaste – Ela disse animada – Vamos nos levantar? Justin gostava de te ver antes de sair.
- Justin? – Ela perguntou em dúvida que esse fosse o nome do homem de olhos cor-de-mel.
- Sim. Agora precisas de te arranjar. – Ela levantou-se, espreguiçou-se e por fim bocejou. – Podes tomar um banho ali – apontou para uma porta branca dentro do quarto – Eu vou escolher a tua roupa e deixo-ta em cima da cama, está bem? – perguntou e eu apenas assenti.
Para Ashley era tudo perigoso. Estava com medo que os olhos cor de mel a obrigassem a fazer coisas que ela não queria. Só de pensar na possibilidade de acontecer isso ficava com imenso medo, ele comprou-a, mas por ela nunca se ia deitar com ele.
Ela despiu-se devagar, no fim pôs a sua roupa num cesto branco com tons azuis. Olhou-se ao espelho e fez um coque no cimo da cabeça para que não molhasse o cabelo. A água estava morna enquanto escorria pelo seu corpo dava para relaxar. E começou a pensar, o que o pai lhe tinha feito foi desumano. Acho que nenhum pai em si nunca venderia a sua própria filha.
Quando terminou de tomar banho, limpou-se com uma toalha que era da mesma cor que o cesto, branco e com alguns bordados azuis. Abriu a porta da casa de banho e sentiu a arrepiar-se devido à sua pele quente entrar em contacto ao ar ameno do quarto. Olhou para a roupa e surpreendeu-se. Ela não costumava utilizar uma roupa tão curta, por sempre gostar de se tapar ao máximo. Soltou os cabelos do seu coque e arrumou-os. E logo a seguir vestiu-se.
A mulher loira já tinha saído do quarto e Ashley fez o mesmo. Passou outra vez pelo o corredor sombrio, o mesmo de ontem. Chegando a uma sala toda arranjada, com alguns vasos de flores. Ela observou cada canto daquela sala. Algo lhe chamou atenção. Um quadro. Um casal de mãos dadas traçava a pintura, apenas o corpo deles tinham corpo o resto da pintura era em preto. Estava tão concentrada que nem deu por alguém a aproximar-se.
Um pouco distante, ele observou-a, os seus cabelos castanhos até a meio das suas costas, encaracolados nas pontas. A pele dela nem era muito bronzeada, ela observava a pintura à sua frente. Parou de observar as suas costas e olhou mais para baixo. Os malditos calções deixavam-na com um rabo empinado e mostrava mais as suas curvas. As pernas eram perfeitas para a sua idade, não eram nem gordas nem magras. Ele perguntava-se como Ashley conseguia chamar tanto a sua atenção? Ele era um homem de vinte anos, nunca se tinha sentido atraído por mulheres da idade de Ashley apenas da sua idade ou a maioria das vezes mais velhas que ele. Decidiu aproximar-se dela tentando não a assustar.
- Também adoro este quadro – A voz rouca dele fez com que Ashley estremecesse e se afastasse um pouco – Desculpa não te queria assustar.
Ela não disse nada, apenas olhou de lado para ele e segundos depois voltou a concentrar-se no quadro.
- Quando é que vou poder ir embora? – perguntou ela tomando iniciativa de finalmente falar e encará-lo. Ele estava bem vestido, a manga da t-shirt estava para cima o que lhe dava um ar sensual, e deixando mostrar algumas das suas tatuagens.
- Já queres ir embora? Ainda agora chegaste. – Ele riu
- Simplesmente não quero ficar aqui – Aquilo soou como um sussurro, mas saiu de forma agressiva.
- Infelizmente não vais poder ir – Ele aproximou-se dela e sempre que fazia isso ela recuava – Primeiro terás que me servir e logo a seguir poderás ir.
- Não me vais obrigar a deitar contigo, pois não? – Ela falou assustada o que fez rir.
- Não… Eu não sou assim – Ele falou com calma, levou as suas mãos aos seus braços desnudos. Ele empurrou contra a parede metendo a mão de cada lado fazendo assim que ela ficasse encurralada. Ela encolheu-se contra a parede sentindo o corpo de Justin a chegar cada vez mais perto. Era caso para dizer o famoso ditado estava entre a espada e a parede – Eu nunca obriguei nenhuma mulher a ter sexo comigo, por tanto tudo isto não será diferente contigo.
- Boa, então porque não me deixas ir embora? – Ela falava ofegantemente.
- Esse não foi o contrato que fiz com o teu pai – Ele olhava profundamente nos meus olhos talvez procurando respostas – Aliás, eu nem vou precisar de te obrigar a fazer nada… - Chegou-se perto do meu ouvido – Tu própria vais pedir para seres minha – Ele sussurrou e deu um beijo no meu pescoço fazendo-me arfar.
Ele afastou-se de Ashley e ela largou o ar que estava preso nos seus pulmões. A feição dela era de medo e ao mesmo tempo de excitação. Mas que homem era este?
- Falamos mais tarde Ash. Até logo – Ele chamou-lhe pelo diminutivo que apenas os mais próximos a chamavam. Ele começou a sair da sala e ela observou-o. Ele era alto comparado com ela, ombros e costas largas, não era feio, mas causava-lhe repugnância. Ele aparentava ser rico e ter todas as mulheres que quisesse, então porquê que ele lhe escolheu?
Ela era uma menina simples e não tinha muito para oferecer, era tímida e bastante envergonhada.
Ela suspirou e foi procurar a mulher que estava no seu quarto de manhã. Ela parecia boa pessoa por tanto poderia a ajudar a sair dali.
Será que ela vai conseguir fugir?
O primeiro capitulo é sempre chato e não mete piada por tanto peço desculpa.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.