Capitulo 26 - De volta a casa

7.2K 279 104
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

Capitulo 26 - De volta a casa

Durante toda a noite Ashley permaneceu com a cabeça deitada na almofada a chorar. Maldizia-se por criar falsas esperanças, e até chegar a imaginar ela e Justin juntos. Já eram mais de nove horas da manhã, o sol ainda não podia ser visto por inteiro e as nuvens passavam em um formato estranho pelo belo céu azul. Ashley já estava pronta [foto] e com as malas prontas, ela terminava de fazer o ultimo favor a Joanne: Regar as florzinhas do jardim. Os seus cabelos estavam penteados para o lado, e nos olhos uma maquilhagem escura tentando esconder um pouco o inchaço e a vermelhidão. Ashley não queria que Justin soubesse que ela tinha chorado, iria ser humilhante demais, vergonhoso demais. Enquanto ela caminhava para voltar para a casa, avistou Joanne indo ao encontro dela.

- Finalmente chegou o dia, querida. -ela abraçou-a de lado.

- Pois é. -suspirou tristemente. - O dia que eu tanto queria.

Ela deveria estar feliz, mas a tristeza que inundava o seu peito era imensa. Ela queria poder correr e dizer a Justin o quanto ela o amava, mas depois do que aconteceu na noite passada, ela já não tinha mais toda essa força e coragem. Sentiu-se ainda pior ao lembrar-se do que ele tinha dito, não eram aquelas palavras que ela esperava ouvir de Justin.

- Oh pequena Ashley... -Joanne puxou-a para um abraço.

- Ai Joanne o amor era para ser algo bom, então porquê que nos magoa tanto? -falou manhosa.

- O amor de verdade supera tudo, acredita nisso.

- Eu estou cansada de acreditar em coisas que nunca se irão cumprir.

- Tu desistes muito rapidamente das coisas Ashley. -ela acariciou os cabelos macios dela.

- Não estou a desistir por falta de vontade Joanne, e sim por não ter mais forças para lutar. -uma lágrima correu pela lateral do rosto e atingiu os lábios, Ashley sentiu o sabor salgado e fez o que pode para segurar as outras que também estavam prestes a cair.

Joanne apenas balançou a cabeça e calou-se, ela entendia o que Ashley estava a sentir, então preferiu não dizer mais nada.

- Vou sentir a tua falta Joanne. -ela disse fungando.

- Eu também sentirei a tua. -Joanne sorriu e depois soltou-a. - Escuta, tenho um presente para ti.

Ela passou a palma da mão pelo rosto limpando as lágrimas e observando Joanne caminhar pelo jardim a procura de algo. A loura sorriu quando encontrou um pequeno jarro de barro pequeno, com a ajuda de uma espátula Beth colocou areia no recipiente e plantou um pé de rosas, logo ela voltou para perto de Ashley e entregou o vazo a ela.

- O que é isto? -a menina perguntou rápida.

- Esta agora é a tua Rosa. E tu terás que cuidar dela a partir de agora. -Joanne explicou. - Vais ter um pequeno trabalho.

Ashley deu uma pequena risada.

- Obrigada Joanne. -ela agradeceu observando a pequena raiz no meio da terra. - Prometo cuidar muito bem dela. Agora eu preciso de ir.

Preciso. Essa era a palavra correta. Ela precisava de ir, mas não queria.

- Até um dia Joanne. -ela lhe deu um ultimo abraço e com um aceno feito com a cabeça ela deu de costas.

Passou pela cozinha, onde ela lembrava bem da primeira discussão que teve com Justin ali, poderia ser capaz de voltar no tempo? Naquele momento seria uma ótima ideia. Chegou a sala e frisou o olhar na mala azul de rodinhas parada próxima a porta. Mordeu o lábio e pôs a franja para trás, antes de caminhar até a mala. Ela não sabia se Justin estava em casa ou já tinha saído para trabalhar. Só sabia que queria vê-lo antes de ir embora. O seu coração batia em um ritmo acelerado, e o peito parecia que cada vez ia ficando mais apertado. Cada segundo que se passava, ela sentia um pedaço do chão abaixo de si desmoronar e o seu corpo cair em um profundo buraco negro.

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora