Capitulo 20 - "se queriam mesmo que tudo aquilo acabasse"

7.2K 305 40
                                    

Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.

tem partes hot mas ficou mal o capitulo desculpem :((

Capitulo 20 - "se queriam mesmo que tudo aquilo acabasse"

Na manhã seguinte, quando chegaram ao Canada, Justin e Ashley não trocaram uma palavra sequer. Na verdade eles não se falaram desde o momento em que entraram no avião para voltar. Ashley naquele momento encontrava-se devidamente vestida dando voltas e voltas naquela enorme sala. A enorme casa estava vazia - a não ser por ela e Justin que estavam no local. Ele devia estar no escritório, a trabalhar em algo, ou ao menos a tentar, já que a maior parte dos seus pensamentos eram direccionados a Ashley.

Depois de dar mais um passo por aquele sítio que agora era inútil, Ashley bufou entediada. Queria conversar com alguém, ou pelo menos ver alguém. Mordeu o lábio tentando conter a vontade de ir até Justin. Ela tentava ao máximo manter-se longe dele, porque ela sabia que assim que o visse morreria de vergonha ao lembrar-se de tudo. Mas, ela também não queria ficar ali sozinha a olhar para nada, tomou coragem, ela caminhou pelo corredor chegando a uma porta totalmente escancarada. Respirou uma, duas ou até três vezes antes de encostar-se à porta. Justin que antes olhava atento para um dos vários papeis que tinha em cima da grande mesa feita de madeira escura, agora observava a morena que lhe tirou o sono na noite anterior.

- I-importas-te se eu ficar aqui contigo? -Perguntou tentando não gaguejar, se bem que era impossível não notar o nervosismo que ela carregava na fala.

- De maneira nenhuma. -Respondeu dando um meio sorriso.

Então ela sentou-se na cadeira de couro preto que ficava à frente dele, pegou numa das revistas que havia em cima da mesa e começou a folhear, fingindo procurar algo de interessante ali. Justin tentava concentrar-se e pensar algo para colocar no papel, mas a sua mão não se movia, era impossível fazer algo com ela ali à sua frente.

Sem querer ele levantou o olhar e observou-a com cuidado. A cabeça baixa parecendo ler uma matéria agradável na porcaria da revista, os cabelos caiam delicadamente sobre o seu rosto, as pernas cruzadas deixando à mostra as coxas bronzeadas, que aqueles míseros calções faziam o favor de não cobrir. Ela sentada daquela forma estava deixando-o louco.

A camisola branca de Justin, deixava todas as tatuagens visivelmente claras a ela, e da mesma forma que ele estava a ficar louco, ela também estava. Percebendo como ele estava atordoado com tudo aquilo, ela resolveu provocar um pouco. Queria pôr em pratica, o seu ''charme feminino'' e ver se Bieber conseguiria resistir.

Colocou a revista de volta ao lugar e ajeitou-se na cadeira, de modo a que a sua cabeça ficasse um pouco tombada para trás. Pôs os cabelos todos para os lados, deixando o pescoço exposto, ainda com uma mancha avermelhada ali, que ela fez questão de passar a mão por todo aquele local e soltar um suspiro cansado. Que para Justin era mais para um gemido do que qualquer outra coisa. Ele remexeu-se na cadeira, levando o olhar para o papel e para ela. As pernas ainda permaneciam cruzadas, mas ela estava completamente descontraída naquela cadeira.

- Estás a atrapalhar-me. -Falou ele sem aguentar mais um segundo naquele escritório com ela.

- O quê que eu fiz? -Perguntou apoiando-se na mesa e encarando-o.

Sem que ela esperasse, Justin levantou-se rapidamente e circulou a mesa, que era o único obstáculo que os mantinham separados.

- Tu não percebes o que fazes comigo? -Perguntou encarando-a com o rosto a centímetros do seu.

- Do que estás a falar? -Naquele momento ela realmente ficou sem entender, mas queria que ele continuasse.

O seu peito subia e descia com uma certa dificuldade, e tudo piorou quando ele a puxou pelo braço bruscamente e fez o corpo feminino se 'colar' ao seu.

I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora