CAPITULO DEDICADO A @inesguedes927 PORQUE FOI A PRIMEIRA A COMENTAR A MINHA FIC OBRIGADA LINDAAAAAAAA <3
Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Capitulo 04 – “Como é que ela iria resistir aos belos olhos cor de mel?”Ela estava tão envergonhada que não teria coragem sequer de dizer as palavras “sexo” ou “desejos sexuais”. E ele riu-se dela.
- Sabes Ashley, pensei que fosse mais fácil. – Os olhos deles olhavam atentamente aos dela, era impossível não ver desejo nos olhos dela.
- Pois enganaste-te. E também te enganaste ao pensar que me ias obrigar ir para a cama contigo. – Ela dizia com cara de nojo só de pensar.
- Ah, eu não estou assim tão enganado, Ashley. E sabes como é que eu sei disso? – Ele chegou perto do ouvido dela – Porque tu nem disfarças quando roças as tuas pernas uma na outra só para reter a humidade que existe entre elas.
Quando é que ela começou a fazer aquilo? Ela não sabia e nem tinha percebido. O seu rosto ficou quente quase a queimar de tanta vergonha. Ele tinha-a a deixado sem palavras, sem algo para o contrariar.
- Vamos ver se tu vais continuar assim envorganhadinha e calada quando estiveres a gritar de prazer e a gritar o meu nome na minha cama.
Ele afastou-se mordendo os lábios. Ela sentia um formigueiro por todo o seu corpo, incluindo partes que ela pensava que isso nunca iria acontecer. Ele colocou os waffles em cima da mesa, com algumas compotas de vários sabores. Ela ajeitou a cadeira, e tentou agir como se nada tivesse acontecido, a evitar olhar para o Justin.
Como é que ele tinha tanta coragem? Ashley agora tinha uma certeza, Justin não iria desistir dela assim tão depressa. Ele sentou-se à frente dela, e ela estava completamente constrangida com tudo o que tinha acontecido, todas aquelas palavras dele.
A vontade dela era sair dali a correr e foi isso que ela fez, levantou-se e saiu da cozinha a passos largos.
Subiu até ao quarto e enterrou a sua cabeça na almofada. Estava a sentir-se completamente humilhada não sabia que ele poderia ser tão estupido. Mordeu o lábio, travando a vontade de chorar. Tinha que sair dali, o mais rápido possível.
Nem tempo de pensar teve, ouviu algumas batidas na porta.
- Ashley… - Ela ouvi-o a chamar.
- Vai-te embora tarado. – Gritou furiosa ainda deitada na cama.
- Abre já a merda da porta. –Pelo tom de voz ele estava chateado. Ashley não respondeu, e ele continuava ali a dar murros na porta. – Tudo bem, não abras a porta mas garanto que vai ser pior para ti. – Deu-se por vencido. – Ás oito horas quero que estejas arranjada.
Foi a única coisa que disse antes de ir embora. Ashley virou-se para se certificar que ele não estava ali. Suspirou quando não viu nenhuma sombra pela pequena abertura que a porta tem por debaixo. Ela começou-se a rir da reacção dele. Porque será que ele queria que ela estivesse arranjada ás oito? Iriam sair para algum sitio? Ou ele queria que ela estivesse arranjada para dar um melhor clima quando fossem a fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.