Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Capitulo 17
As horas tinham passado em um piscar de olhos. Ashley estava perdida entre a tentação de esperá-lo arranjada e ficar a esperar-lhe fingindo que estava zangada. Só que o que ninguém imaginava era a imensa vontade que ela estava a ter de acompanhá-lo aonde quer que ele fosse. Pensando nisso, ela decidiu que não iria contrariar a sua vontade.
Livrou-se da toalha que cobria o seu corpo deixando-a atingir os seus pés sobre o chão. Primeiro passou um delicioso creme com aroma de morango misturado ao mel. Mal ela sabia que aquele era o cheiro que o deixava louco.
Terminou de se arranjar e passou uma maquilhagem de leve. Desta vez um batom rosa bem claro e um rímel. Nunca gostou de muita maquilhagem, e não iria encher-se dela agora. O facto de que estava a arranjar-se para Justin ainda era difícil de aceitar, como é que ele conseguiu fazer aquilo com ela? Mudar totalmente as suas opiniões e objetivos.
Desde o inicio ela sempre teve em mente escapar das mãos dele, mas naquele momento ela percebeu que tinha fracassado.
Faltavam poucos minutos para completarem as 22h00, Justin já estava à frente da porta do quarto. Olhou para o relógio preso ao pulso e girou a maçaneta que já estava destravada. Ele hesitou alguns segundos antes de abri-la completamente, temia em ela não estar ali. Balançou a cabeça tentando não pensar no pior.
Ao empurrar a madeira bem detalhada ele encontrou Ashley parada a olhar para algo nos sapatos. Ela levantou a cabeça e encarou-o. Justin permaneceu imóvel vendo o quanto ela tinha ficado perfeita naquele vestido. Ele tinha escolhido bem.
- Tu estás linda. -Murmurou aproximando-se.
- Obrigada. Tu também estás. - Agradeceu tímida.
Ele estava boquiaberto, aquela era mesmo a sua Ashley? Ele poderia ficar ali observando-a por um longo tempo.
- Vamos? -Estendeu a mão para ela. Ashley apenas assentiu e segurou-a.
Sentiu um choque no momento em que sentiu a mão dele encostar-se à sua, e tremeu ao constatar que os dedos estavam entrelaçados.
Eles iriam sair do hotel, Ashley soube disso quando viu que eles caminhavam para um carro escuro e um homem de fato com a porta aberta do carro esperava-os do lado de fora.
Ajeitaram-se no veículo e Justin começou a conduzir.
(...)
Justin tinha planeado um jantar, antes de irem para o lugar que eles passariam a noite. O restaurante era muito bonito e fino, as pessoas todas bem vestidas e apreciando a banda que entoava uma música clássica. Aquilo estava fora dos padrões de Ashley, não só porque ela nunca frequentou um lugar como aqueles, mas porque ela não gostava.
Estavam sentados apreciando a música, Ashley não sentia fome e não quis comer nada. O seu estomago revirava e ela tinha a ideia de qual era o motivo daquilo.
- Tens certeza de que não vais experimentar nada? -Ele perguntou calmo.
- T-tenho. Não sinto fome. - Disse olhando para os músicos, tentando ao menos aliviar a tensão que sentia. Fingindo que estava atenta aos instrumentos, mas na verdade estava mergulhada em pensamentos. E mais de metade deles era o que viria em algumas horas e talvez até minutos.
Ele aproximou-se um pouco dela, tirando os cabelos que lhe cobriam a orelha pondo-os para o outro lado e passou a sussurrar:
- O quê que estás a sentir Ashley? -Ela quase gemeu ao ouvir o nome dela sair daquela forma da boca dele.
Inquieta. Ela estava a sentir uma inquietação anormal, algo que ela nunca havia sentido antes. Mas ela não lhe iria dizer aquilo.
- Nada. -Respondeu desejando que ele acabasse com as perguntas.
- Então acho que podemos ir embora.
Ele percebeu o momento em que ela arregalou os olhos. Se antes ela estava nervosa, naquele momento só faltava explodir. Justin chamou o empregado para pedirem a conta, depois que pagou Ashley demorou alguns segundos para se levantar. Estava a ir para uma viajem e sabia que essa... Não tinha volta.
(...)
Justin dirigia tranquilamente focado na estrada, já Ashley olhava para todos os lugares. Estava desorientada, mal percebeu quando o carro parou em frente a uma bela casa.
- Gostaste? -Perguntou tirando o cinto de segurança.
- Tu arranjas sempre uma maneira de me surpreender, não é?
- O melhor ainda está por vir. -Piscou-lhe o olho.
Ela estava com medo até de ficar em pé, as pernas estavam bambas e ela acreditava que podia cair a qualquer momento. Os dois entraram no local, ela mais vislumbrada do que ele.
Era apenas um enorme lugar, com uma cadeira espaçosa e uma cama de casal. Ao lado uma lareira com um fogo baixo e que mantinha o lugar aquecido. Justin colou o seu corpo atrás do dela e viu como Ashley reagiu bem áquilo. Ele andou em torno dela, dando uma volta lenta. Só de sentir o cheiro e o corpo dele, ela arrepiou-se.
- Vamos acabar com este nervosismo todo. -Beijou o pescoço, fazendo-a mover a cabeça para o lado. - Dança para mim...
- C-como? -O cérebro dela precisava de mais do que minutos para carregar aquela informação.
- Quero que dances para mim, de forma sensual. - Sorriu maldosamente e mordeu o lábio inferior dela.
Aquilo estava mesmo a acontecer? Aquele pedido era mesmo real? Ashley ainda tinha duvidas disso. Ele caminhou até ao aparelho de som moderno que havia ali, rapidamente colocando uma musica para dar. Ele realmente tinha planejado tudo. Sentou-se na cadeira, completamente descontraido e esperou ela começar.
Ela engoliu em seco e respirou fundo. ''Deixa a musica guiar-te'' Ordenou mentalmente, abriu os olhos e encontrou Justin. O corpo vibrou, de certo modo tinha pressa em senti-lo, então fez o que tinha que fazer. Livrou-se dos saltos, sentindo um enorme alivio e começou a mover-se.
Bem cedinho, Um pequeno café
Uma linda visão, Vem em minha direção
Primeiro mexeu sensualmente a cintura de um lado para o outro. Desceu de um modo louco até o chão, enquanto passava as mãos pelo cabelo e mordendo os lábios. Imitou os movimentos de como se estivesse a deslizar como uma pena e encarou-o. Ela subiu o corpo, fazendo o vestido 'voar'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.