Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Capitulo 18 - Desejo a mulher que está em ti
Virou a cabeça para ver como ele reagia. Moveu as ancas, fazendo-o suspirar. Ficou de frente para Justin e foi-se aproximando cada vez mais. Uma batida na música, era um passo que ela dava.
Algo dentro das calças dele já estava a fazer-se presente, ainda mais por ela estar tão perto e mover-se daquela maneira. Ela ficou de costas novamente, passando as mãos por todo o seu corpo, Justin imaginou as suas mãos ali. Ela agora ficou de frente para ele, só que desta vez estava perigosamente perto.
Ela agachou-se apoiando as mãos nas pernas dele. Justin mantinha-se imóvel, ele segurava a cabeça com a ponta do dedo indicador. Estava completamente perdido nela. Ashley curvou-se um pouco deixando o rosto dos dois a milímetros de distância. Para a frustração dele, ela afastou os lábios que iam tocar-se com os dele. E continuou a mover-se à frente dele.
Ela deitou-se sobre ele, de forma que as suas costas roçassem no peito firme dele. Puxou sensualmente o cabelo dele e rumou para as mãos deles. Todo o pingo de controlo que havia nele foi embora, quando ela passou com as mãos dele pelo próprio corpo. Mexeu-se em cima do membro dele, sentindo o quanto animado Justin já estava. Na verdade, ela estava quase na mesma situação que ele.
Justin aproveitou para beijar o pescoço dela. Ele empurrou-a violentamente e levantou-se indo na direcção dela. Rapidamente cobriu aqueles lábios rosados com os seus. Os lábios que ele estava completamente viciado em sentir.
Ashley rapidamente respondeu passando as mãos pelo pescoço dele. Justin apertou-lhe a cintura e subiu em busca do feixe do vestido. Para o seu alivio a peça logo atingiu o chão. Sorriu ao notar que ela não usava sutiã. Ashley sentiu o rosto a ficar quente. Ele guiou-a até à cama e fez-la sentar. Ashley mantinha os braços à frente do peito tentando tapar os seios.
- Tu és tão linda. -Ele disse levando uma madeixa de cabelo dela para trás da orelha. - Vou mostrar-te, o quanto isto pode ser bom.
Tocou nos lábios dela com a ponta do dedão. Ela observou, atenta aos movimentos que ele iniciou com os botões da blusa preta colada, ele abria vagarosamente cada um. Despertando nela o desejo de curiosidade, mesmo que ela já o tenha visto sem camisa, aquilo intrigava-a de um modo alucinante. Ao chegar ao último botão, ela quase implorou para ele mandar depressa aquela peça para longe.
Ele deitou-a gentilmente sobre o colchão macio e em seguida deitou-se sobre ela. Suspirou pausadamente quando sentiu os bicos rijos dos seios roçarem contra o seu peito.
- Justin... E-eu não sei o que fazer. - Confessou envergonhada.
- Não te preocupes com isso. -Os caramelos encontraram o chocolate dos olhos dela. E os dois pareceram perder-se no meio daquela dimensão. - Quero que relaxes, apenas isso.
Beijou a bochecha descendo pela mandíbula e chegando ao pescoço. Ela teve que gemer baixo quando sentiu a língua trabalhar ali com algumas mordidas. As mãos dela estavam pousadas pelo colchão, Justin percebeu que sempre que ela iria leva-las até ele, Ashley hesitava.
- Podes-me tocar Ashley, quando quiseres. -Ordenou em um murmúrio baixo.
Ela obedeceu-o e com as mãos tímidas e pequenas comparadas às dele, tocou-lhe nas costas. Arranhou-as até onde pode. Justin continuou o trajecto passando pelos seios. Ela até o tentou impedir que ele fizesse algo, só que ele foi mais rápido. Prendendo as mãos dela ao alto da sua cabeça.
Contornou o mamilo com a ponto da língua e lambuzou-o por completo de saliva, em seguida chupou-o com intensidade.
- Huuum... -Gemeu enquanto se contorcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.