Prólogo - I Fell In Love
Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes se és sensível não leias.
Ashley ouvia atentamente a conversa dos seus pais. O seu pai explicava à sua mãe o porquê de estar a cometer tal maldade para com a sua filha.
- Nós não temos mais escolhas, Maria - explicava o homem.
- Não podemos fazer isso a Ashley, ela ficará bastante desiludida connosco. Nós fazemos outra coisa para ganharmos dinheiro - suplicava a mulher, para que o homem não fizesse isso.
- Ambos sabemos que Justin é boa pessoa, ela ficará lá sã e salva. Ainda para mais duas semanas passaram a correr.
- John, não podemos vender a nossa filha ... - disse a mulher desesperada
Os pequenos olhos de Ashley arregalaram-se. Esta começou a correr de volta ao seu quarto, fazendo ranger as escadas e consequentemente a atenção de todos foram para ela.
No quarto, a pequena deitou-se sobre a cama. Puxou o seu lençol que era branco com alguns gatos estampados. Ela não queria ser vendida, ela sabia que os seus pais falavam sobre ela, pois ela era a única filha que eles tinham.
Dois corpos entraram pelo seu quarto. Os dois agacharam-se perto dela para tentar conversar com ela.
Ashley estava tão desiludida.
(...)
- Não te preocupes filha, tudo vai correr bem, acredita - A mulher abraçava a sua filha tentando não chorar.
- Mãe, - suplicou rouca - eu não quero ir, não quero. - A morena dizia com raiva e ao mesmo tempo desiludida. Ela tinha apenas dezassete anos e provavelmente iria para uma casa onde morava um velho nojento que queria que ela lhe desse prazer.
Começou a deixar de ver, depois de terem colocado uma venda nos seus olhos, um cheiro forte invadiu as suas narinas. A última coisa que ouvira foi um grito da sua mãe.
(...)
Ashley abriu os seus olhos, sentia-se zonza, o teto que via era branco com uma mistura suave de bege o que dava um ar suava ao local. Ela não sabia onde se encontrava. Ela mexeu o seu corpo e agradeceu a Deus por estar inteira. Ouviu a porta a ser aberta, dois rapazes entraram no quarto. Os dois eram altos, mas ambos eram diferentes fisicamente. Um era mulato, com cabelos castanhos e olhos grandes enquanto o outro era branco, com o cabelo castanho claro. Ambos bem bonitos, tinha que admitir.
- Está na hora de ir - O branco falou puxando-me violentamente da cama, tirando-me fora do quarto. Caminharam pelo corredor estreito e sombrio.
- Pa-Para onde é que vamos? - Ela perguntou e os dois riram-se da sua cara.
- Vais conhecer o teu dono - O mulato sussurrou ao seu ouvido.
Pararam numa porta enorme de madeira e um deles abriu-a. Ela observou a sala bem arrumada e com móveis modernos. As cortinas eram vermelhas com alguns bordados dourados. O branco empurrou-a com brutalidade e ela passou a mão no sítio onde ele a tinha agarrado. A porta fechou-se e ela estava sozinha naquela sala, ou pelo menos era isso que ela pensava.
- Peço desculpa por isto, Ryan não sabe tratar bem as raparigas. - A voz rouca que supôs que vinha da cadeira virada para uns quadros na parede.
- Podes me explicar o quê que eu estou a fazer aqui? - Ela perguntou ofegante.
- Claro - Ele virou-se. A cor-de-mel nos olhos do homem encontraram-se com os seus castanhos-escuros. Os olhos de Ashley examinaram o homem à sua frente. Um cabelo castanho claro quase loiro, a sua pele branca, os seus olhos cor de mel e a boca avermelhada. Ele levantou-se e caminhou até ela - A partir de hoje tu és minha e garanto-te tu nunca te vais arrepender disso.
N/A:
Bem e aqui está a pequena introdução da minha fic.
Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes por tanto não leiam se são sensíveis.
Vão haver partes hots ! A fic não será MUITO grande !
E é isso espero que gostem comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.